'Desejo de fazer novela', diz Larissa Manoela, que volta à Globo em 'Êta Mundo Melhor!'
Escute essa reportagem
Larissa Manoela confirmou seu retorno às telenovelas: ela fará parte do elenco de Êta Mundo Melhor!, da Rede Globo. "Se o mundo já estava bom, agora ele vai ficar ainda melhor", brincou ela no anúncio de retorno, postado em suas redes sociais nesta segunda, 3.
O folhetim Êta Mundo Bom!, de 2016, ganhará uma continuação como a próxima novela da faixa das 18h na Globo. Escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, a novela terá direção artística de Amora Mautner e pretende retomar a trama de Candinho, interpretado por Sérgio Guizé.
Ao Gshow, Larissa falou sobre sua volta à TV pela emissora: "Eu já estava com desejo de voltar a fazer novela, e fiquei mais feliz ainda pelo fato de ser a continuação de uma trama que fez muito sucesso e que eu acompanhei, super divertida, leve, em um horário que eu adoro também. Isso tudo fez a vontade ficar ainda maior".
Comentários