X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Daniel Radcliffe ganha seu primeiro prêmio no Tony Awards; veja o discurso do ator


O ator Daniel Radcliffe foi o grande vencedor na categoria de Melhor Performance de Ator Convidado em um Musical, que engloba atores coadjuvantes que possuam músicas solo ou falas a mais, pela primeira vez na 77ª edição do Tony Awards. A premiação ocorreu neste domingo, 16, e é considerada a mais importante na categoria de teatro nos Estados Unidos.

Seu papel como o letrista e dramaturgo Charley Kringas no musical Merrily We Roll Along rendeu a Radcliffe a vitória. A peça é uma reencenação da versão original, de 1981, de Stephen Sondheim e George Furth. O ator concorria contra Roger Bart, por De Volta para o Futuro: o Musical, Joshua Boone e Sky Lakota-Lynch, por The Outsiders, Brandon Victor Dixon, por Hell's Kitchen e Steven Skybell, por sua atuação em Cabaret at the Kit Kat Club.

"Vou falar rápido e tentar não chorar. [...] É uma honra estar no palco com vocês todas as noites, sentirei muita falta disso", disse Radcliffe. Ele ainda agradeceu seus pais, mulher e filho e o trabalho da equipe e dos diretores. O ator comentou como o teatro é um espaço em que ele pôde "se descobrir como ator", durante a entrevista sobre suas primeiras impressões da vitória.

Além de Radcliffe, outras celebridades marcaram a vitória o Tony Awards, como Angelina Jolie, que ganhou como parte da produção da peça de romance The Outsiders, e Jeremy Strong, intérprete da série de sucesso Succession, como protagonista de An Enemy of the People.

Confira o discurso e Daniel Radcliffe no Tony Awards em inglês aqui

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: