X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Criador de 'The Boys' promete mortes bombásticas em temporada final


Ouvir

Escute essa reportagem

Por mais sangrenta, violenta e impiedosa que seja, The Boys nunca foi uma série que mata seus personagens centrais de modo leviano. Em suas quatro temporadas já exibidas, mesmo não segurando a mão em termos de sangue, grande parte de seu elenco principal continua firme e forte. Isto, no entanto, pode estar prestes a mudar, de acordo com o criador Eric Kripke.

Em entrevista ao GamesRadar+, Kripke celebrou o final da série em sua quinta temporada e disse que a proximidade do fim coloca em risco todo e qualquer personagem. "Esta é a parte divertida de uma temporada final. Você pode chutar o pau da barraca".

Ele continuou: "Não há garantia de quem vai sobreviver porque você não precisa manter o elenco para mais uma temporada. Você pode ter coisas chocantes, gigantes, acontecendo o tempo inteiro".

Kripke concluiu falando sobre a pressão de terminar uma série de tanto sucesso do jeito certo - e o que pode acontecer caso o final desaponte os fãs: "Se a gente errar na reta final, pessoas vão dizer 'foi uma boa série, mas eles erraram a mão'. Pelo legado da série, eu realmente quero aterrissar do jeito certo. É difícil aterrissar".

As quatro primeiras temporadas de The Boys, assim como o primeiro ano da série derivada Gen-V, estão disponíveis no Prime Video. O quinto ano ainda não tem previsão de lançamento anunciada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: