X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Chrystian fez música para gravar com Marília Mendonça; saiba qual


O cantor Chrystian, que morreu no último dia 19, vítima de pneumonia, aos 67 anos, mantinha o desejo de se aproximar da nova geração de artistas sertanejos. Esse, inclusive, foi apontado pelo irmão, Ralf, para o motivo do rompimento definitivo da dupla, em 2021, segundo ele relatou em entrevista ao programa Fantástico no último domingo.

Agora, o jornalista André Piunti, especialista em música sertaneja, confirma esse movimento de Chrystian e relembra que ele chegou a fazer uma música para a cantora Marília Mendonça (1995-2021). De acordo com Piunti, Chrystian lhe mostrou a música em agosto de 2021, quando foi entrevistado em seu podcast. No entanto, a cantora morreu antes que o projeto se concretizasse, em novembro de 2021.

Tratava-se de uma versão para o hit Golpes En El Corazón, do grupo mexicano Los Tigres Del Norte, formado no final dos anos 1960. Piunti descreve que Crystian havia feito algo entre "uma versão e uma tradução da música" e que, segundo sua memória, batizou a música de Falsas Promessas de Amor.

Ainda na entrevista a Piunti, Chrystian falou sobre seu projeto de gravar com a nova geração do sertanejo, motivo que o levou a romper a dupla com Ralf. "Eu quero gravar com outros artistas. Mais solto, mais livre e tal. É por aí", disse.

O cantor também revelou sua a expectativa de gravar com Marília Mendonça. "Eu tenho certeza, depois de tantos anos de carreira, que essa música estoura, eu e ela cantando."

Ouça a versão original de Golpes En El Corazón:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: