X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Cavalo Caramelo, símbolo das enchentes no RS, protagoniza chamada da série 'Yellowstone'


Ouvir

Escute essa reportagem

O Cavalo Caramelo, um dos símbolos da tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul em maio, foi escolhido para protagonizar uma nova chamada da série Yellowstone, da Paramount. O animal, resgatado de um telhado de zinco em uma casa em Canoas após cinco dias ilhado, foi nomeado "o maior fã de Yellowstone no Brasil".

A propaganda foi criada para promover as temporadas da série, um dos maiores sucessos da TV americana. A produção acompanha a família Dutton, que enfrenta constantes invasões em sua fazenda em Montana.

"O cavalo que viveu uma vida de desafios tem espírito 'Yellowstoner' em sua alma", descreveu a chamada sobre Caramelo. "Longe dos dramas da vida real, hoje tudo o que ele faz é curtir uma vida de estrela, como um cavalo dos Duttons faria."

O resgate do cavalo recebeu ampla repercussão. Caramelo ganhou até um perfil no Instagram - que soma mais de 100 mil seguidores - e chegou a participar do tradicional amigo secreto no Fantástico, da Rede Globo, no último dia 22.

O animal foi adotado no início de dezembro pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) e agora vive em uma fazenda-escola da universidade. À época do resgate, ele apresentava sinais de desidratação e um acentuado estado de desnutrição. Durante o tratamento de reabilitação, o animal já engordou 50 quilos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: