Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Casaca comemora 20 anos de história em live nesta sexta (29)

| 29/05/2020 14:19 h | Atualizado em 29/05/2020, 14:30

Imagem ilustrativa da imagem Casaca comemora 20 anos de história em live nesta sexta (29)
Nesta sexta-feira (29), às 20h, a galera do Casaca promete um show de sucessos e novidades musicais em uma live com transmissão no Instagram da banda. E o clima é de comemoração pelos 20 anos de estrada e hits emplacados como “Ondas do Barrão”, “Sereia”, “Anjo Samile”, isso sem contar a “Da Da Da”, que, em 2004, acordou o robô da Nasa em Marte. São muitas histórias colecionadas em todas essas décadas. Para o vocalista, Renato Casanova, 47 anos, “é como uma escola”. E o cantor e compositor completa, em entrevista ao AT2: “Dá para ter uma vida dentro dessa história. Esses 20 anos representam um grande passo da nossa vida, é nossa estrutura. Casaca levou a gente para fora. Adquirimos novos conhecimentos que nem passavam pela nossa ideia de um dia ter”, ressalta.

Casanova conta que as novidades “Celebração”, “Morena”, “Do Teu Jeito” e “Coração Fértil” já entraram no repertório das lives, e estão no novo disco da banda, “Celebração”, que está em fase de gravação. Melhor dizendo: com as gravações suspensas por conta da necessidade do isolamento social. Por conta disso, não há data definida para lançamento do disco.

“Esse disco é para festejar mesmo! Pensamos muito nesse projeto, mas sempre voltamos para o nosso conceito”, explica.


Serviço:


Casaca 20 anos
O quê: Live da banda Casaca, com sucessos e músicas do novo trabalho, dentro do Laguna Festival
Quando: Nesta sexta-feira (29), às 20h, com transmissão pelo Instagram @bandacasaca

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS