X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

O que fazer neste domingo de carnaval no Recife?

Alguns nomes da música brasileira, como Mumuzinho, Thiaguinho, Dilsinho, Arnaldo Antunes, Otto, Fundo de Quintal e Martnália estão na programação


Imagem ilustrativa da imagem O que fazer neste domingo de carnaval no Recife?
Público tem muitas opções para a noite do domingo |  Foto: Divulgação/PCR

O que não vai faltar é opção para o folião onde quer que ele esteja no Recife. Grandes nomes da música brasileira, como Mumuzinho, Thiaguinho, Dilsinho, Arnaldo Antunes, Toni Garrido, Martins, Otto, Fundo de Quintal, Martnália, entre outros, estão espalhados pelos polos descentralizados. A programação completa pode ser conferida no https://conecta.recife.pe.gov.br/.

Na Praça do Arsenal as apresentações de palco iniciam às 15h com as apresentações do Recife Matriz da Cultura Popular num grande encontro de caboclinhos e índios. A partir das 19h30 sobe ao palco César Michilles & Transversal Frevo Orquestra, seguido por Bruna Alimonda e Natasha Falcão. Encerrando a noite tem os shows de Arnaldo Antunes (23h40) e Martins.

No Marco Zero a noite do domingo será dedicada aos que gostam de samba. A partir das 16h tem início o encontro de blocos e escolas de samba, e estão na programação Anarquistas Bole Bole, Moleque Atrevido, Galeria do Ritmo, Pérola do Samba, Limonil, Grêmio Recreativo Cultural e Arte Gigante do Samba e Grêmio Recreativo Escola de Samba Preto Velho. A partir das 19h sobem juntas ao palco Karynna Spinelli e Gerlane Lopes. Na sequência, Martnália, Thiaguinho, Dilsinho e Mumuzinho.

POLOS DESCENTRALIZADOS

No Pátio de São Pedro, às 18h, a Família Salustiano e a Rabeca Encantada abre os trabalhos. Som da Rural, DJ Catharina Dee Jah, Pácua e Via Sat, Alessandra Leão, Lamento Negro e Daruê Malungo também estão na programação. Para fechar a noite, Siba sobre ao palco às 23h e Otto fecha o domingo no Pátio de São Pedro. No Samba na Moeda terá, a partir das 17h30, a Escola de Samba D´Breck, Letto do Cavaco, Leno Simpatia, Helena Cristina, Luísa Pérola, Grupo Terra e Cybelle do Cavaco.

Dando um giro pelos polos descentralizados, podemos encontrar Silvério Pessoa (21h30) e Almério na Várzea. No Polo Casa Amarela, a partir das 19h, os foliões vão curtir Reggae pelo Reggae, Marrom Brasileiro, Quinteto Violado, MC Elvis e Art Popular. Em Brasília Teimosa, as atrações de palco iniciam às 15h com maracatu e orquestra de frevo e segue com atrações como Almir Rouche (19h), Samba Soul Delas (20h), Michelle Melo (21h10), Toni Garrido (22h20) e Sedutora Retrô (00h). Marrom Brasileiro (22h20) e Fundo de Quintal estarão na Linha do Tiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: