Capixaba Lore Dalvi apresenta seu primeiro single, “Algo Maior”
Junto da sanfona do acreano Chico Chagas, a artista canta sobre a escolha de novos caminhos para a vida
Escute essa reportagem

Aos
23 anos, a cantora e compositora capixaba Lore
Dalvi lança seu primeiro single. “Algo Maior”, composição
escrita ao lado de Eloá
Eler,
também do Espírito Santo, fala
da escolha de novos caminhos para a
vida,
uma mudança de rota, seguindo o caminho do coração.
Junto da sanfona do acreano Chico Chagas, a artista solta uma voz que, por muito tempo, ficou guardada. Em versos como "sou daqui, nem sempre fui", ela apresenta esse novo sentimento de pertencimento ao lugar em que se está. A produção da faixa é assinada por Daniel Silva.
“Para mim, esse lançamento é a materialização de um sonho que até pouco tempo atrás eu nem sabia que tinha e que agora é muito real, de poder me expressar através da música”, revela ao Tribuna Online.
A
foto escolhida para a capa de seu primeiro single foi tirada em seu
primeiro show, que aconteceu em um quintal no meio da cidade de
Vitória, o Quintal do João.
Ouça “Algo Maior”:
Influenciada pelo pai
Natural de Vitória, Lore Dalvi cresceu influenciada por seu pai, que era um grande colecionador de CDs e discos dos mais variados estilos musicais e participava frequentemente de rodas de moda de viola, a qual a artista acompanhou desde criança.
Apesar de suas primeiras influências musicais virem de sua infância, hoje suas principais referências estão no forró pé de serra e no samba, dessa vez muito influenciada por sua irmã, Dora Dalvi, violonista e também cantora capixaba.
A jovem artista iniciou sua carreira em 2021, com dois shows, trazendo novas interpretações de grandes músicas brasileiras, indo do forró ao samba e também apresentando, pela primeira vez ao público, algumas de suas músicas autorais.
Além dos shows, Lore gosta e costuma acompanhar e participar de rodas de choro e samba, junto do grupo “Choro de Quintal”, que se apresenta às sextas-feiras em um restaurante de Vitória.
Comentários