X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Capixaba lança música com Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco

"Faz Direito” ainda ganhou um videoclipe com figurinos extravagantes e que faz referência ao sucesso “Beijinho no ombro”

Flávio Carvalho | 16/07/2022 13:15 h

Tati Quebra Barraco, WC e Valesca
Tati Quebra Barraco, WC e Valesca |  Foto: Divulgação
 

As batidas de trap com funk do produtor capixaba WC no Beat se uniram às vozes de duas veteranas do batidão carioca: Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco. A conexão entre Rio de Janeiro e Espírito Santo acontece na música “Faz Direito”. A letra aborda a sexualidade das mulheres, sem papas na língua, resgatando as raízes do gênero musical.

“Quis trazer o lado vintage do funk, e nada melhor do que estar acompanhando de dois ícones no beat. Deu muito certo essa união”, disse o capixaba.

A canção ainda ganhou um videoclipe com figurinos extravagantes e que faz referência aos paredões dos bailes cariocas e ao grande clássico de Valesca, “Beijinho no ombro”.

Confira o clipe: 

Valesca Popozuda
 

Rock in Rio

Com mais de 100 milhões de execuções apenas no YouTube e hits gravados com Anitta, Ludmilla e Pedro Sampaio, WC no Beat é um dos artistas do Espírito Santo confirmados na próxima edição do Rock in Rio.

Ele toca no dia 4 de setembro, no espaço Supernova. O beatmaker e produtor pioneiro no gênero trapfunk dividirá o palco com os convidados Felp 22, Hyperanhas e MC TH.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS