X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Cachê milionário de Bruno Mars para tocar em casamentos teria surpreendido Jennifer Lopez


Ouvir

Escute essa reportagem

Sonhar custa caro se o sonho é ter Bruno Mars como uma das atrações de um casamento. Foi o que revelou a cerimonialista Marcy Blum, conhecida por organizar cerimônias luxuosas, em uma entrevista ao podcast The Skinny Confidential na última quinta, 26. A fala tem viralizado nas redes sociais nesta semana após Marcy contar que o cachê cobrado pelo artista teria surpreendido até a cantora Jennifer Lopez.

Questionada sobre "a coisa mais extravagante que teria chocado" até a cerimonialista, Marcy falou sobre o preço das apresentações de famosos. Ela contou que Jennifer chegou a fazer uma lista de possíveis músicos para seu casamento com o jogador Alex Rodriguez e cogitou o nome de Bruno.

Ao ser informada sobre o valor cobrado pelo artista, porém, a cantora teria dito: "Não seja ridícula". Segundo Marcy, Bruno cobra US$ 5 milhões (cerca de R$ 30,8 milhões) para fazer um show com duração de 45 minutos a uma hora.

O casamento de Jennifer e Alex não chegou a ser concretizado. Os dois tiveram de adiar a cerimônia em 2020 por conta da pandemia e, tempos depois, se separaram.

Após o relacionamento, a cantora reatou com o ator Ben Affleck. Eles foram casados por dois anos, mas se divorciaram no início deste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: