X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Briga entre Luana Piovani e Neymar ganha novo capítulo após festival cancelar show de Oruam


A briga entre Luana Piovani e Neymar ganhou mais um desdobramento nesta quinta-feira, 6. O rapper Oruam, que havia saído em defesa do jogador de futebol logo no início da confusão com a atriz, teve o seu show no festival Wehoo cancelado, justamente por conta de seu posicionamento. Ao ficar sabendo da notícia, Luana publicou a nota do evento em seus stories e comemorou o fato: "Wehoo, parabéns! E contem comigo".

Em contraponto, Neymar saiu em defesa do cantor, falando que iria ele mesmo contratá-lo para um show. "Meu mano, está contratado para o show que vou fazer. Tamo junto", escreveu ele em sua conta no X, antigo Twitter. Oruam respondeu ao atleta, agradecendo pela defesa: "Cancelaram meu show em um festival porque falaram que defendi o Neymar. Ele me contratou, obrigado Neymar".

O festival Wehoo, marcado para o dia 12 de outubro deste ano, em Pernambuco, desmarcou o show de Oruam após ele incentivar ataques à Luana Piovani em suas redes sociais, depois da atriz brigar com Neymar por conta da PEC das praias.

"Concluímos que esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando que alguns posicionamentos e declarações do artista não se alinham com esses aspectos. Agradecemos o feedback e a compreensão do público, e reafirmamos nossa missão de realizar um festival que represente o público através do nosso grito: diversidade, inclusão e respeito. Vamos juntos fazer deste evento um espaço seguro, divertido e acolhedor para todos", dizia um trecho da nota de cancelamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: