X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Brad Pitt está morando com Ines de Ramon, namorada 26 anos mais nova, diz revista


Namorando há mais de um ano, Brad Pitt e Ines de Ramon estão morando juntos. A primeira aparição pública do casal foi em novembro de 2022, em um show de Bono, do U2. Esse é o primeiro namoro do ator desde o divórcio de Angelina Jolie, em 2016.

O ator e a empresária possuem uma diferença de idade de 26 anos. Ela trabalha como executiva de joias e é vice-presidente da marca Anita Ko Jewelry.

De acordo com a revista People, fontes próximas ao casal confirmaram que a Ines se mudou para o apartamento do ator. "É bem recente. Eles estão muito fortes e ela está mais feliz do que nunca", declarou.

Ainda de acordo com a People, Ines comemorou o aniversário de 60 anos de Brad Pitt, em 2023, ao lado dele e amigos. Os dois foram vistos juntos na última quinta-feira, 15, no Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara, onde o ator homenageou Bradley Cooper.

A namorada do ator viveu um casamento de três anos com Paul Wesley, estrela da série The Vampie Diaries. Os dois se divorciaram em 2022, mesmo ano no qual Pitt e Ines de Ramon se conheceram.

Angelina Jolie e Brad Pitt travaram uma batalha legal desde 2016, mas finalizaram o processo de divórcio apenas em 2023. O astro também foi casado por cinco anos com a atriz Jennifer Aniston.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: