X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Mulher encontra cobra de 3 metros em prateleira de supermercado

| 18/08/2021 16:50 h | Atualizado em 18/08/2021, 17:16

Uma mulher estava seguindo sua rotina enquanto fazia compras em um supermercado, na última segunda-feira (16), quando foi surpreendida por uma cobra de três metros rastejando entre as prateleiras. O caso aconteceu em Sydney, na Austrália.

No entanto, felizmente, a consumidora Helaina Alati é ex-caçadora de cobras e ajudou a retirar o animal do mercado. Segundo o jornal The Guardian, ela estava no corredor de especiarias à procura de condimentos para o jantar, mas, quando virou a cabeça para o lado direito, deu de cara com uma píton, "a apenas 20 centímetros de seu rosto". 

“Dezenas de pessoas devem ter passado por ela. É uma sorte que fui eu quem encontrou a cobra. A maioria das pessoas teria surtado", afirmou.

Por já ter atuado como caçadora de cobras voluntária, Helaina foi em casa e pegou seu equipamento e removeu o animal com segurança. Após retirá-la do local, lançou a cobra em um bosque próximo ao mercado. 

De acordo com o Museu da Austrália, a píton, hoje em dia, não é tão comum em Sydney como antes e, apesar de não ser considerada como espécie ameaçada de extinção, o bicho sofre com a pressão de ter seu habitat destruído.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS