Mulher assiste a pornô gay e descobre que marido é um dos atores
Escute essa reportagem
Sozinha, de frente para uma televisão depois que o marido decidiu ir dormir, uma norte-americana de 26 anos decidiu assistir a um filme adulto. Uma cena comum, que poderia acontecer em qualquer casa.
Mas, no caso desta jovem, ela acabou tendo uma surpresa: em uma das opções, ela descobriu que um dos atores de um filme pornô gay era o seu marido.
Na gravação, o homem, identificado como Brandon, fazia sexo com vários outros parceiros. Sequer a aliança de casamento ele retirou para as gravações.
O caso se tornou público depois que a norte-americana fez uma postagem na rede social Reddit, buscando a ajuda de outras pessoas. Ela contou, inclusive, que sempre preferiu ver pornôs gays em relação aos heterossexuais.
Após a descoberta, os dois passaram a morar em casas diferentes, ela deixou o emprego com vergonha da situação e procurou serviços de saúde para saber se havia contraído alguma doença sexualmente transmissível.
Após alguns depoimentos, ela resolveu conversar com o marido e ele confessou que tinha problemas com metanfetamina e que isso "deixa ele gay". Ele confessou ainda que teve diversos encontros casuais com pessoas que conheceu por aplicativos e que queria buscar uma clínica de reabilitação para viciados em drogas.
Segundo o portal UOL, a mulher não aceitou as alegações do marido e pediu o divórcio.
Comentários