X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Menina de dois anos envia 'nudes' da mãe enquanto brincava com celular

| 17/10/2020 11:40 h | Atualizado em 17/10/2020, 11:56

Emily Schmitt com a filha Carsyn, de 2 anos.
Emily Schmitt com a filha Carsyn, de 2 anos. |  Foto: Reprodução/ Redes sociais
Uma mulher de 30 anos passou por uma situação constrangedora ao tentar entreter a filha de dois anos deixando a menina brincar com seu celular. A garotinha acabou enviando 'nudes' da mãe para os contatos em uma rede social.

A norte-americana Emily Schmitt se arrumava e secava o cabelo enquanto a filha brincava com o celular. O que ela não esperava era que a menina fosse tirar fotos dela nua e compartilhar as imagens para os seguidores de sua conta no Snapchat.

A mulher só percebeu o que havia acontecido após um colega de trabalho enviar uma mensagem agradecendo pelo nude. Depois disso, Emily descobriu que o colega não tinha sido o único a receber as imagens.

"Eu literalmente acho que morri por um minuto e depois voltei à vida para poder contar às pessoas o que aconteceu", disse envergonhada.

Ao todo, 15 pessoas receberam os nudes incluindo amigos da universidade, um ex-crush e ex-clientes. Alguns contatos puderam ver Emily de costas totalmente nua. Outros, receberam fotos apenas dos pés ou do teto.

Apesar de ter pedido desculpas aos contatos, Emily não deixou de ser alvo de piadas na corretora de imóveis onde trabalha. "Meus pais são donos da corretora de móveis para a qual trabalho. Para piorar ainda mais as coisas, eu entrei no dia seguinte e meu pai disse: Olha, aí vem a estrela pornô da empresa", contou.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS