X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Bombou na rede

Maratonista quase perde corrida na reta final por causa do marido

No registro, a mulher aparece em primeiro lugar e quase é interrompida pelos filhos na linha de chegada


Uma meia maratona disputada no início deste mês, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, virou notícia no mundo afora. Um vídeo de um homem atrapalhando a esposa na corrida viralizou e gerou muitas discussões. No registro, a mulher aparece em primeiro lugar e quase é interrompida pelos filhos na linha de chegada. Ela precisa desviar das crianças para cruzar a faixa do fim da competição.

@sinomar_reporter

Emocionante chegada da campeã da 2.a Meia Maratona @ladeirasdapenha , @lu_grandi seguida de perto pela vice campeã @leticia.dermatologista

♬ som original - Sinomar_Reporter

O nome da campeã da maratona Ladeiras da Penha, marcada pelos organizadores do evento nas redes, é Luciana Grandi. Em seus perfis, que são fechados, ela se apresenta como personal trainer. Internautas de várias partes do mundo criticaram a postura do companheiro da atleta e compartilharam o vídeo.

"Gente, eu estou ficando doida ou esse marido não queria que a esposa ganhasse a corrida? Como você pega as crianças e manda abraçar a mãe antes da linha de chegada? Não pode ser tão sem noção assim", comentou um internauta. "Fiquei com raiva desse cara jogando as crianças para a mãe abraçá-las. Sem noção ou sabotador ??, questionou outra usuário do X (antigo Twitter). "E ainda traumatizou as crianças que devem ter achado que a mãe 'não ligou' pra elas", completou o terceiro.

Por outro lado, alguns seguidores defenderam o companheiro da maratonista: "Pelo que conheço de corridas, provavelmente é um caso de que o marido queria que a mulher passasse a faixa de chegada de mãos dadas com as filhas para sair nas fotos", descreveu um internauta. "Acho que não houve maldade nenhuma do cara! Ele se empolgou", comentou o segundo. "Acredito que faltou uma combinação melhor entre eles", analisou outro seguidor.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: