Estudante do ES viraliza ao interromper aula de ioga para evitar furto de bike
Jovem correu atrás de indivíduo que tentava furtar a bicicleta dela
Uma estudante de medicina do Espírito Santo viralizou nas redes sociais após compartilhar um vídeo de uma situação inusitada vivida enquanto participava uma aula de ioga na Praia da Guarderia, em Vitória.
Luanna Almeida, de 23 anos, gravava a aula quando, ao perceber que um indivíduo tentava quebrar o cadeado que prendia a bicicleta dela a uma árvore, correu para para impedir o furto. Após conseguir afastar o homem do local, a estudante volta para a aula, pedindo desculpas às colegas, que assistiram à cena assustadas.
Veja:
Nas redes, a jovem brincou: "Zen, até mexerem na minha bike". Internautas se divertiram com a reação da jovem. "Às vezes Namastê, às vezes namastreta", escreveu uma seguidora. "Ela voltando plena. Diva!", destacou outra.
No Instagram, Luanna explicou que a bicicleta estava presa à uma árvore com um cadeado, a cerca de 10 metros de onde ela estava fazendo a aula. Ela contou que quando viu um homem se aproximando da bicicleta com um alicate, para tentar cortar o cadeado e levá-la, não pensou duas vezes e correu para evitar o furto.
"Eu tinha uma falsa sensação de segurança em Vitória. Não imaginava que às 6 horas da manhã, alguém viria com um cadeado tentando com alicate para tentar cortar meu cadeado. Tá sendo um atraso na minha vida, a bicicleta era meu meio de transporte", disse.
Ela relatou, ainda, que só viu a tentativa de furto após mudar de movimento durante a aula.
"Eu estava de costas para a bike, de olhos fechados. Quando fizemos um movimento de rotação, eu vi o cara mexendo na bicicleta. Eu nem pensei, só saí correndo", disse.
Luanna contou que as mulheres que faziam as aulas junto com ela, ao perceberem a situação, começaram a gritar pedindo ajuda, e dois homens que estavam no local no momento da tentativa de furto tentaram segurar o indivíduo, mas ele conseguiu correr e fugir do local.
Ao voltar para a aula, a jovem relatou que ficou envergonhada por interromper a prática e pediu desculpas às colegas. Ela destacou que a aula era um evento feito por uma marca, e que não conhecida as outras convidadas que estavam participando.
"Não tinha o que fazer naquele momento, só correr pra tentar evitar. Quando eu voltei, fiquei super envergonhada por atrapalhar o evento. Não conhecia as outras meninas e nem a professora, então voltei pedindo desculpas. Não queria fazer um escândalo, mas quando acabou a aula todo mundo veio me perguntar como eu estava", brincou.
Por fim, ela ainda mostrou como ficou o cadeado da bicicleta após a tentativa de furto. "Já estava todo destruído, creio que mais poucos segundos ele teria conseguido fugir", destacou.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários