X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Bombou na rede

Capixaba que viralizou após pular em piscina de loja se explica: "Realizei o sonho"

Cena aconteceu em Linhares, no norte do Estado


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Capixaba que viralizou após pular em piscina de loja se explica: "Realizei o sonho"
João esclareceu que que trocou de roupa antes de pular na água |  Foto: Reprodução

João Henrique, o corajoso que pulou, de roupa e tudo, em uma piscina de um estabelecimento de Linhares, no Norte do Espírito Santo, explicou o motivou a pular na água: "Estava voltando do almoço, passando nesse asfalto quente, quando passei na frente da loja. Dei meia volta e pulei, o calor está demais", disse. 

Em um vídeo gravado à pedido da TV Tribuna, João disse que nem pensou em tirar o capacete, que agora está secando para voltar a ser usado. Ele esclareceu, ainda, que trocou de roupa antes de pular na água para não ficar molhada pelo resto do dia. 

"Gente, não façam isso, tudo bem? Todo mundo aqui de Linhares pensa em pular nessa piscina e eu acho que eu realizei o sonho de pelo menos metade da população", brincou. 

Veja:

Reprodução/TV Tribuna

Relembre o caso

O vídeo de João Henrique viralizou na última quarta-feira (12), quando ele desde de sua moto e mergulha na piscina de um estabelecimento — sem retirar o capacete e a roupa que usava.

A imagem foi flagrada pelas câmeras de monitoramento da loja de piscinas. Após o mergulho, ele sobe na moto novamente e vai embora. 

Após a repercussão, a loja usou as redes sociais para dar mais detalhes sobre o caso. A proprietária relatou que a equipe estava no horário de almoço no momento do mergulho e, primeiro, se assustou com a situação.

"Gente, eu estou aqui dando risada dos comentários do vídeo. [...] Eu não contratei ele, tá? Tudo bem que eu tenho uma mente criativa, a gente está aí sempre fazendo várias ações de marketing, mas eu não contratei ele. Tanto é que a gente levou um susto dentro da loja. A gente falou 'meu Deus, o que que vai acontecer aqui agora?'. Foi muito engraçado depois do susto", disse a proprietária. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: