X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Briga entre irmãs em festa de aniversário viraliza nas redes sociais

| 20/10/2020 14:46 h | Atualizado em 20/10/2020, 15:06

A briga entre as irmãs Maria Antônia, 6, e Maria Eduarda, 3, foi um dos assuntos mais comentados do Brasil, nas redes sociais, na última segunda-feira (20). A provocação da irmã mais velha de assoprar a vela do bolo da caçula gerou um ataque de fúria, em uma cena que ainda teve puxão de cabelo, gritaria e "cara de deboche".

Tudo aconteceu na cidade de Pato Branco, no Paraná. Maria Eduarda comemorava três anos e todos cantavam "Parabéns para você". O vídeo registrado pela madrinha, a engenheira Gabriela Aureluk, de 25 anos, mostra a caçula feliz e a mais velha com um olhar "diferente".



Na hora de assoprar a vela, Eduarda se prepara para o seu "grande momento", mas é ultrapassada pela irmã, causando risadas aos presentes. Ela ainda emendou um olhar provocativo, gerando a fúria da aniversariante que não pensou duas vezes: puxou os cabelos da irmã mais velha e lhe atacou com socos.

A família então precisa intervir na briga, que quase é recomeçada após um olhar de deboche de Maria Antônia.

Nas redes sociais, as "caras e bocas" da irmã mais velha e a reação intempestiva da irmã caçula ganharam os internautas, que "se dividiram" como times, se identificando com o perfil de cada uma.

Apesar das brincadeiras, a família também recebeu muitas mensagens de ódio e críticas sobre o comportamento "psicopata" da criança mais velha.

Ao jornal Correio Braziliense, a madrinha das crianças rebateu as críticas e disse que o comportamento de Maria Antônia foi de uma "criança com ciúmes, o que é normal para a idade".

Depois do aniversário, as duas irmãs fizeram as pazes e a mais velha ajudou a cortar o bolo para servir aos convidados.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS