X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Billy Zane se transforma em Marlon Brando no trailer de cinebiografia


Ouvir

Escute essa reportagem

As primeiras imagens de Billy Zane caracterizado como Marlon Brando (1924-2004) foram reveladas no trailer de Waltzing With Brando, cinebiografia do astro, surpreendendo pela semelhança entre os atores. O filme é ambientado entre 1969 e 1974, período em que Brando estava em preparação para gravar O Poderoso Chefão e O Último Tango em Paris.

Escrito e dirigido por Bill Fishman, o longa é baseado no livro de memórias homônimo do arquiteto Bernard Judge, que trabalhou com Brando e registrou a relação dele com a ilha privada Tetiaroa, no Taiti. Seus escritos mostram quem o astro era para além da fama, com suas "fraquezas e excentricidades".

A partir das histórias do livro, Waltzing With Brando acompanha Brando (interpretado por Billy Zane) no auge do estrelato. Ao comprar a pequena ilha, ele procurava escapar da vida agitada em Hollywood e desenvolver um projeto de sustentabilidade.

Para isso contrata Judge (vivido por Jon Heder), então um idealista arquiteto de Los Angeles, e o convence de que juntos poderiam construir o primeiro retiro ecológico realmente sustentável do mundo. Confira o trailer aqui.

O filme será exibidos nos próximos meses em festivais de cinema como o de Turim, de Tahoe, e de Palm Springs. Os acordos de distribuição ainda estão sendo negociados. O elenco também conta com Richard Dreyfuss, Camille Razat, Alaina Huffman, Tia Carrera e James Jagger.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: