X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Ator Sami Bordokan, do espetáculo 'o Profeta', morre ao 52 anos


Morreu, na última quarta-feira, 22, o ator, cantor e músico Sami Bordokan, que estrelava a peça O Profeta, baseada no livro de mesmo nome de Gibran Khalil Gibran. Sami tinha sido diagnosticado com uma leucemia em meados de maio, de acordo com sua mulher, a dançarina Cristina Antoniadis. No dia 22, ele teve uma hemorragia cerebral e veio a óbito.

A notícia pegou de surpresa a comunidade artística. "Sei que o Sami era muito amado por todos, respeitado, admirado e querido. Foi realmente uma enorme perda não só para a arte, para a música e cultura árabe mas principalmente para a família que está sofrendo demais com isso", diz uma publicação no Instagram de Cristina.

"O Sami estava bem de saúde, era uma pessoa muito disciplinada no cuidado com o corpo físico e espiritual. Repentinamente começou a apresentar alguns sintomas estranhos e o levei ao pronto socorro na quinta, dia 16/5", conta a mulher do ator. "Fizeram alguns exames que sugeriram uma leucemia proemielocítica aguda que era algo muito tratável. Infelizmente foi muito agressiva e acabou ocasionando uma hemorragia cerebral que o levou ao óbito na manhã dessa última quarta, dia 22/05", continua.

"Felizmente não sofreu, seria realmente muito injusto isso. É triste demais, ele se foi mas deixou um grande legado, e o que peço a vocês nesse momento é que não permitam que esse legado artístico lindo seja esquecido", segue a publicação. Sami deixa uma filha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: