X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Arthur Picoli recusa proposta de meio milhão de plataforma de conteúdo adulto

O ex-BBB capixaba explicou o motivo de não aceitar o trabalho milionário

Redação Tribuna Online, com informações do Gshow | 16/07/2022 16:13 h

O capixaba e ex-BBB Arthur Picoli, recusou proposta para participar de uma plataforma de conteúdo adulto. Isso, mesmo antes da atriz Mel Maia o eleger como 'o mais gostoso' que ela já beijou. As informações são do Gshow.

O exBBB de corpo sarado, fruto de muito crossfit, contou que, a proposta "era quase indecente". "Teve o convite, eles até simularam possíveis ganhos e era uma inicial de R$ 500 mil", diz.

Arthur Piccoli, ex-BBB capixaba.
Arthur Piccoli, ex-BBB capixaba. |  Foto: Reprodução/Instagram
 

Arthur explicou o motivo de não aceitar o trabalho milionário. "No BBB todo mundo me via, mas tenho vergonha da exposição. Não sei explicar. Acho certíssimo quem faz e está ganhando uma grana, mas tenho vergonha. Acho que não levaria jeito e , por isso, não ganharia uma grana com isso (risos)."

Arthur faz suspense sobre novos projetos, mas diz que atuar é sedutor. Ele lembra que apresentou um programa culinário na Netflix dentro da série 'A Sogra que te Pariu'. "Foi uma participação curta, mas diferente de tudo que já fiz. Eu curti muito!", conta.

Estudioso, ele quer buscar coisas novas e se especializar: "Trabalhei como modelo, desfilei, mas quero coisas dentro do jornalismo, educação física, aprender outros esportes. Quero aprender outro idioma, estou iniciando aulas de inglês. Teve uma proposta para atuar, mas ainda não posso falar", despista.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS