X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Arthur, Bárbara E Natália disputam o paredão da semana no BBB 22


A formação do paredão do Big Brother Brasil 22 (Globo) aconteceu nesta madrugada de segunda (14) e resultou na disputa entre Arthur Aguiar, Natália e Bárbara para permanecer na casa. Laís também estava na berlinda, mas conseguiu escapar na prova bate e volta que consistia sorte.

Imagem ilustrativa da imagem Arthur, Bárbara E Natália disputam o paredão da semana no BBB 22
|  Foto: Reprodução/Globo

Jade Picon, líder da semana pega segunda vez consecutiva, não mudou seu alvo e colocou Arthur no paredão. Em seu discurso, ela afirmou que a escolha foi feita a partir da necessidade de se defender do participante, e também de não criar desavença com outra pessoa.

Natália foi a mais votada da casa com seis indicações e por isso foi direto para a disputa do bate e volta. Eis que ela ganhou o poder de contragolpe e puxou Laís para o paredão. A sister tinha recebido três votos pela primeira vez desde que começou o programa.

A justificativa de Natália foi que a casa precisava de uma movimentação. Arthur também puxou outra pessoa e a escolhida da vez foi Bárbara, amiga de Laís. Ele demorou para decidir já que Laís era sua primeira opção.

Natália, Bárbara e Laís disputaram a prova bate e volta patrocinada pelo PicPay e tiveram que encarar a sorte ao escolherem os números corretos em uma sequência de três fases. Como de praxe, a indicação do líder não disputa a dinâmica.

Como foi a votação

Com a surpresa da entrada de Larissa e Gustavo –os participantes da Casa de Vidro foram aprovados pelo público para participar do BBB 22–, a formação do paredão foi mais agitada. Nomes que nunca tinham sido destaques desde o começo do programa, estiveram em voga nesta noite.

Os Anjos Pedro Scooby e Paulo André (PA) começaram dando a imunidade para Douglas Silva (DG). Eles também tiveram que decidir quem ficaria com o poder autoimune e sem pestanejar, Scooby deu para PA.

Em seguida veio a indicação de Jade, que apesar de não ser uma surpresa para Arthur, aumentou o mal-estar dos participantes. Ele foi o primeiro a entrar no confessionário para votar, e brevemente compartilhou sua opinião sobre a escolha da sister. "Mais uma semana que ela se contradiz", disse.

Arthur votou em Laís, e em seguida, Tiago Abravanel deu o primeiro voto de Natália. PA escolheu Lina, enquanto DG votou em Laís. Scooby indicou Lina e Bárbara votou no Lucas. Já a Laís votou em Natália, assim como Brunna, Vyni, Eliezer e Eslovênia. Maria diversificou ao votar em Scooby e Lucas em Abravanel.

Sem saber, Natáilia devolveu seu voto em Laís, assim como Jessilane também votou na sister. Lina foi a última a votar no confessionário e escolheu Scooby, seguindo a mesma escolha de Maria.

Imunes na votação, Larissa e Gustavo tiveram que dar um voto aberto e em consenso para a formação do paredão. Com o discurso de movimentação do programa, eles escolheram Brunna. "É uma estratégia, vendo de fora, algumas pessoas são figurinhas carimbadas em todas as votações. A gente não queria entrar aqui com esse comodismo", explicou Gustavo.

O apresentador Tadeu Schmidt, 47, pediu para eles falarem abertamente quem são as "figurinhas carimbadas" e eles abriram: "DG, Arthur e Natália". O posicionamento dos dois deixou Brunna incomodada. Em certo momento a dançarina rebateu dizendo que já tinha sido votada, mas Gustavo rebateu: "Receber votos é uma coisa, ir para o paredão é outra".

Após a votação, os participantes tiveram que jogar o dedo duro. Jade buscou uma caixa na dispensa e sorteou os nomes dos brothers que gostariam de saber os votos dos outros. Gustavo foi o primeiro a sair e pediu para que Bárbara relevasse seu voto.

Laís foi a segunda sorteada e pediu para DG revelar o voto. Linn da Quebrada foi a terceira e pediu para PA falar o voto. O último da dinâmica foi DG, que escolheu Vinicius para abrir seu voto. Nesse momento, o clima de tensão de instaurou na sala do BBB 22.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: