X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Apresentação emocionante de Tracy Chapman no Grammy leva 'Fast Car' ao topo entre mais ouvidas


Ouvir

Escute essa reportagem

A cantora Tracy Chapman emocionou o público do Grammy neste domingo, 4, ao subir ao palco da cerimônia para cantarFast Car, um de seus sucessos mais marcantes. A artista se apresentou ao lado de Luke Combs, cantor indicado à categoria de Melhor Performance Country Solo por um cover da música.

O momento era muito esperado, já que a artista não canta publicamente há vários anos. Enquanto Chapman se apresentava, era possível ver diversos grandes artistas da nova geração, como Taylor Swift, em pé. Ao final, a artista foi ovacionada pelos presentes.

A apresentação fez com que muitos sentissem saudade da música, lançada no álbum Tracy Chapman, de 1988, e voltassem a ouvi-la. Conforme informações da rádio Aspen Public Radio, a canção chegou ao primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos momentos após a cerimônia.

O disco Tracy Chapman também figurou em primeiro lugar no ranking. O impacto da apresentação ainda foi sentido no Brasil: nesta segunda-feira, 5, a música apareceu em oitavo lugar na lista das mais baixadas na plataforma da Apple.

A versão de Luke Combs não foi premiada no Grammy neste domingo, mas a cantora venceu na categoria Performance Vocal Pop Feminina pela canção em 1989. Além disso, Fast Car foi reconhecida como Música do Ano no Country Music Association Awards no ano passado, o que fez de Tracy Chapman a primeira compositora negra a vencer a categoria na história da premiação.

O Grammy 2024 premiou nomes como Taylor Swift, Miley Cyrus e Billie Eilish em uma cerimônia marcada pelo protagonismo feminino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: