Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

“Após 18 anos de casamento, não tem chama que fique acesa”, diz Juliana Paes

A atriz e o empresário Carlos Eduardo Baptista estão juntos há 18 anos

Jornal A Tribuna | 10/05/2022 16:48 h

Carlos Eduardo Baptista e Juliana Paes
Carlos Eduardo Baptista e Juliana Paes |  Foto: Reprodução/Instagram
 

Juliana Paes e o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, estão juntos há 18 anos. Mas a vida da atriz, de 43 anos, não é um mar de rosas. Segundo ela, como outros casais, também tem seus momentos de altos e baixos.

“Não tem chama que fique acesa. A chama apaga, aí você acende de novo. A chama vai, implode, e você risca o fósforo. Negócio de manter a chama acesa não existe, não acredito muito nisso. Relacionamento é isso: fase de chama labareda e fase de breu”, comentou ela, durante um papo no podcast PodDelas.

“A gente é amigo, companheiro, amante. Tem momentos que a gente é mais amante do que amigos, outros que a gente é mais amigo que amante. É uma ilusão achar que os relacionamentos longos são um mar de rosas. Todo mundo sabe disso. A gente briga para caramba, depois se entende”, contou a atriz, que tem dois filhos com o marido, Pedro, 11 anos, e Antonio, 8.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS