Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Amor, sexo e brigas com humor em peça online inspirada em "Os Normais"

| 09/03/2021 13:58 h | Atualizado em 10/03/2021, 16:51

A comédia pode ser um bom remédio para tempos caóticos. E causar boas risadas é o que pretende “Enrolados”, que traz livre adaptação de textos de Fernanda Young, Alexandre Machado e Paulo Halm.

Montado sob a forma de esquetes de humor, o espetáculo apresenta histórias sobre amor, flerte, sexo, brigas e outros conflitos gerados em relacionamentos amorosos e familiares. A ideia é fazer uma reflexão sobre os padrões de comportamento do ser humano.

As sessões online da atração gratuita serão transmitidas de quarta (10) a domingo (14), sempre às 20h, pelos canais da comédia no Facebook e no YouTube. Haverá apresentações também entre os dias 17 e 21 e 24 e 28 de março.

as sessões do espetáculo gratuito começam na quarta-feira (10).
as sessões do espetáculo gratuito começam na quarta-feira (10). |  Foto: Divulgação/Enrolados

“Enrolados” propõe inovação e valorização de textos humorísticos de grande sucesso nos últimos anos. A montagem foi inspirada em séries como “Os Normais”, de Alexandre Machado e Fernanda Young, “Comédia da Vida Privada”, cujas histórias eram baseadas em crônicas de Luis Fernando Verissimo, e filmes como “Pequeno Dicionário Amoroso”, de Sandra Werneck e com roteiro de Paulo Halm.

O espetáculo é a primeira direção teatral de Rodrigo Candelot, após mais de 15 anos trabalhando como ator e professor de interpretação. Atualmente, ele está no ar como o sacerdote Ibate na novela “Gênesis”.

Além de dirigir, ele integra o elenco, que ainda conta com Charles Paraventi, conhecido por interpretar o Professor Afrânio, de “Malhação”, e Roberta Foster (a eterna Eva do “Zorra Total”). Ana Cecília Mamede, Fabiany Lepore, Evandro Rocha e Igor Paiva completam o time.


SERVIÇO


“Enrolados”

O quê: Comédia que apresenta histórias sobre amor, flerte, sexo, brigas e outros conflitos gerados em relacionamentos amorosos e familiares.
Elenco: Rodrigo Candelot, Charles Paraventi, Ana Cecília Mamede, Fabiany Lepore, Evandro S Rocha, Roberta Foster e Igor Paiva.
Direção: Rodrigo Candelot
Quando: De quarta-feira (10) a domingo (14), às 20h. No domingo, haverá bate-papo com o elenco após a sessão
Onde: Transmissão no Facebook e YouTube do espetáculo
Quanto: Grátis
Clas.: 14 anos

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS