X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Alicia Keys tem voz editada após desafinar em show no Super Bowl


A performance de Alicia Keys no Super Bowl 2024, no último domingo, dia 11, passou por uma leve "edição" na versão disponibilizada na internet. Como convidada especial de Usher, que encabeçou o tradicional show de intervalo, os fãs perceberam uma diferença entre os vocais da cantora durante o espetáculo ao vivo e no vídeo com a apresentação viabilizada posteriormente no YouTube.

"Na noite passada, a voz de Alicia Keys falhou, e curiosamente, o canal oficial da NFL no YouTube parece estar tentando apagar esse pequeno momento, pois o editou em sua postagem", diz o post na rede social X (antigo Twitter). Outros usuários na rede também notaram a falha.

A música em foco era If I Ain't Got You, presente no álbum The Diary of Alicia Keys de 2003, um dos grandes sucessos da cantora. Alicia interpretou a canção enquanto estava sentada em uma piano vermelho.

Diante das especulações online sobre a possível "falha" na apresentação, o produtor musical Swizz Beatz, e marido de Alicia Keys, defendeu a cantora na segunda-feira, dia 12, em postagem no Instagram, afirmando que os fãs estavam "focando no aspecto errado".

"Vocês estão falando da coisa errada! Vocês não estão vendo aquele vestido incrível cobrindo todo o estádio. A performance de hoje à noite foi simplesmente incrível com dois gigantes incríveis!", diz a postagem.

Após If I Ain't Got You, Alicia Keys também apresentou My Boo ao lado de Usher, outra colaboração de sucesso entre os dois artistas. Além de Keys, HER, Jermaine Dupri, Lil Jon, Ludacris e Will.i.am juntaram-se ao cantor no palco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: