X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

'Agradeço muito ao meu pai', diz Silvero Pereira sobre sua vitória no 'The Masked Singer'


O ator Silvero Pereira foi o campeão da quarta temporada doThe Masked Singer Brasil, transmitido pela Rede Globo. Ele compareceu ao café da manhã com a apresentadora doMais Você, Ana Maria Braga, nesta terça-feira, 9, e falou sobre sua participação como Bode no reality show e sobre o seu talento para a música.

Silvero brincou sobre se sentir parecido com o personagem que interpretou, o Bode: "Do meio para o fim eu comecei: 'gente, eu estou a cara do Bode. A gente vai se aproximando da fantasia", riu ele.

Ao ser perguntado se algum jurado já desconfiava, o ator confessou que esperava que José Loreto descobrisse: "Fiquei um ano trabalhando com o Loreto. Ele me ouvia cantar, a gente fazia karaokê nos bastidores de Pantanal [novela]".

Ele também falou sobre a sua criação e revelou que suas influências musicais vêm do lado paterno: "Meu pai sempre foi muito apaixonado por música [...] Agradeço muito ao meu pai por me dar essa música de qualidade desde pequeno".

A fantasia, segundo ele, foi o maior desafio, mas o ator contou que a equipe o ajudou muito: "Na terceira semana, eu quase joguei a toalha. Eu tenho um pouco de claustrofobia, então da primeira vez que eu coloquei a cabeça [da fantasia] eu não aguentei nem dez minutos", contou. "Mas eu consegui chegar e superar todos esses medos e desafios."

Na apresentação final, que lhe deu o título de campeão, Silvero Pereira cantou a música Poema, de Ney Matogrosso. Assista aqui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: