Sucessos de Paulinho da Viola no fim de semana
O músico de 82 anos vai cantar clássicos e revisitar sambas que não toca há algum tempo. No palco também estará sua filha Beatriz
Escute essa reportagem
“Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida”, “Timoneiro” e “Argumento” estão entre os sucessos que o músico carioca Paulinho da Viola, de 82 anos, vai apresentar no próximo sábado, no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória.
Mas o show “Quando o Samba Chama” também foi pensado como uma oportunidade para um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira revisitar sambas que ele não toca há algum tempo.
“Essa nova turnê tem a proposta de ser uma festa, um convite para quem aprecia o samba. Quando estivemos em Vitória no ano passado, lembro do público nos recebendo com muito carinho, espero poder retribuir isso dessa vez”, afirmou em entrevista ao jornal A Tribuna.
Conhecido por suas harmonias sofisticadas e voz suave e gentil, Paulinho é baluarte da Portela. Nessas seis décadas de carreira, atuou como produtor musical, violonista, cavaquinista, bandolinista, cantor e compositor de samba e choro.
Nessa grande festa de celebração ao samba, uma presença ilustre para o carioca: sua filha, a cantora Beatriz Rabello.
“A Beatriz começou a participar de alguns shows meus com mais frequência recentemente e a sua participação sempre foi tão bem recebida que foi uma decisão natural convidá-la para participar dessa nova turnê”, lembra.
Serviço
“Quando o Samba Chama”
O quê: Show do músico carioca Paulinho da Viola.
Quando: Próximo sábado, 21h30. Abertura às 20h.
Onde: No Espaço Patrick Ribeiro, no Novo Aeroporto de Vitória.
Ing.: A partir de R$ 125 (Plateia/2º lote/meia).
Venda: Site blueticket.com.br.
Clas.: 18.
Comentários