Léo Santana faz show para ninguém ficar parado neste sábado
O “GG da Bahia” vai levar seus sucessos para o palco do P12, em Guarapari. A sertaneja Lauana Prado é outro destaque da noite
Escute essa reportagem
O suingue é garantido com a mega-apresentação do “GG da Bahia”, que desembarca neste sábado (11) em Guarapari para não deixar ninguém parado.
Léo Santana promete cantar seus maiores hits no P12 Guarapari, que se despede do Festival de Verão 2025. Ao lado dele, a sertaneja Lauana Prado também solta a voz com suas “cartas de tarô”.
Os portões do espaço abrem às 21 horas e a primeira a se apresentar é a boiadeira. Com voz notável, visual e estilo ousados, pluralidade musical e composições marcantes, Lauana ganha cada vez mais visibilidade no mercado da música.
Natural de Goiânia, a sertaneja se apaixonou pelo gênero ainda criança. Ela abre espaço para o GG da Bahia, que se apresenta logo em seguida.
No P12 Guarapari, o público pode ir descansado e preparado, porque a ordem é botar pra quebrar.
Hits como “Posturado e Calmo”, “Santinha”, “Solinho da Rabeta” e até “Perna Bamba”, em parceria com o grupo Parangolé, prometem compor o setlist de Léo Santana.
Com 18 anos de estrada – entre eles nove em carreira solo –, Léo consolidou-se na música nacional pela sua presença marcante, o som contagiante e envolvente, e pela mistura de ritmos mantendo sempre a sua essência, o pagode baiano.
Recorde
Com o lançamento da canção “Zona de Perigo” em dezembro de 2022, Léo se tornou o primeiro cantor brasileiro a atingir a marca de 2 milhões de streamings em 24 horas com música solo.
Ainda com “Zona de Perigo”, Léo se tornou o primeiro artista baiano a atingir o Top 25 Global do Spotify e conquistou o 1º lugar no Top 50 Brasil, entrando para a lista dos mais ouvidos no mundo.
SERVIÇO
Verão 2025 do P12 Guarapari
O quê: Shows de Léo Santana e Lauana Prado.
Quando: Sábado (11).
Horário de abertura dos portões: Às 21 horas.
Ingressos: R$ 150 (meia-entrada/3º Lote )
Venda: q2ingressos.com.br e nos pontos físicos Move On (Shopping Vitória), Dani Marchese Semijoias (Guarapari) e Country Ville (Cariacica).
Classificação: 16 anos.
Comentários