Juana Zanchetta em versão autoral com samba contagiante
Na capital, ela se apresenta na “Feijoada da Nação”, evento organizado pela Unidos de Jucutuquara
Sabe aquela paixão avassaladora, que a química bate de primeira só de olhar? É sobre esse amor à primeira vista que a capixaba Juana Zanchetta, a voz do projeto SambaJu, canta na recém-lançada “Perdi a Direção”.
No verso de sua primeira canção solo em 18 anos de carreira, a artista decreta: “Avisa ao seu passado que o futuro é meu”. E não tem mesmo para onde correr, porque esse samba moderno é marcado por um balanço contagiante e um refrão que gruda na cabeça!
“Já fiz turnê internacional, toquei pelo Brasil e em vários palcos do Estado e gravei canções autorais junto do Bloco Bleque, grupo do qual fiz parte com Gustavo Macacko e o saudoso Alexandre Lima. Mas nunca tinha feito algo meu, lançado uma música que foi escolhida por mim e interpretada do meu jeito”, salienta.
Composta pelo carioca Thiago Lima e com produção de Wellington Monteiro, a faixa foi feita entre o Rio de Janeiro, no estúdio do produtor, e Vitória, no estúdio Funky Pirata. Hoje, a canção integra o repertório de dois shows que Juana faz em Vitória e Viana (confira a programação na página 5).
Na capital, ela se apresenta na “Feijoada da Nação”, evento organizado pela Unidos de Jucutuquara. A apresentação tem um gostinho especial para Juana, já que ela faz parte da bateria da agremiação.
“Estou muito feliz e emocionada de poder lançar minha primeira música solo dentro de casa”.
SERVIÇO
“Feijoada da Nação”
Atrações: Juana Zanchetta, Andréa Nery, Grupo Plano B, Rabanada DJ, DJ Enzo Fernandes e Bateria da Nação.
Quando: Domingo (9), a partir das 12h.
Onde: Na quadra da Unidos de Jucutuquara, em Fradinhos.
Ing.: R$ 70.
Venda: Site onticket.com.br.
Classificação etária: 16 anos.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários