Festival de inverno reúne música ao vivo e gastronomia na Serra
Entrada é gratuita e oito cervejarias artesanais estarão presentes
Escute essa reportagem
Mais de 10 shows vão garantir o agito do Festival de Inverno Serra, que acontece entre esta quinta-feira (15) e domingo (17), no Parque da Cidade, em Laranjeiras, Serra. Com entrada gratuita, o evento une música ao vivo, gastronomia e cerveja artesanal.
Entre as atrações musicais estão Cadu Caruzo, com seu repertório de clássicos do Cazuza, e a banda Calibre de Rosas, que vai animar o público com sucessos do Guns N' Roses, a exemplo de “Sweet Child O' Mine” e “Welcome To The Jungle”.
Zenaide, Jr. Bocca, Duet’s, Back to the Past, Overphone e Mustang 66 são outros nomes que vão garantir a trilha sonora do festival.
Para acompanhar, o evento contará com a presença de oito cervejarias artesanais da Serra. São elas: Kombeer, Wild West, Ambronelli, Cia Marítima, Incrível, Baumler, Mestra e Brusk. O público vai poder degustar cervejas de estilos como pilsen, IPA, red ale e stout.
Uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas também será instalada, oferecendo desde lanches a opções como carnes especiais, torresmo, frango, fritas, crepe suíço, churros, acarajé, doces, empanadas, drinques e comida mexicana.
Haverá ainda uma área kids com diversas atividades para a criançada, além de um espaço dedicado ao artesanato local, onde os visitantes poderão encontrar peças exclusivas de artesãos da Serra.
Programação
Entrada no evento é gratuita
- Festival de Inverno Serra
O quê: Festival de cerveja artesanal e música.
Quando: De quinta-feira (15) a domingo (17), sempre a partir das 17h.
Onde: Parque da Cidade, Laranjeiras.
Quanto: Entrada gratuita.
- Programação musical
Quinta-feira: Abertura com Jerdam Show, Banda Mustang 66 e Banda Calibre de Rosas.
Sexta-feira: Abertura com Jerdam Show, Banda Overphone e Banda Back To The Past.
Sábado: Abertura com Jerdam Show, Junior Bocca e Banda Duet’s.
Domingo: Abertura com Jerdam Show, Banda Zenaide e Cadu Caruzo.
Fonte: Prefeitura da Serra.
Comentários