20ª Feijoada do Pega acontece neste domingo com shows em Vitória
Evento tradicional da Pega no Samba traz shows de Toninho Geraes, banda Casaca e do Intérprete Oficial Pixulé
A tradicional feijoada do Pega no Samba celebra 20 anos com evento neste domingo (27), a partir das 13h, na quadra da escola, no bairro Consolação, em Vitória. A edição histórica promete movimentar a comunidade e os amantes do samba com grandes atrações.
Os ingressos para o evento podem ser adquiridos online pelo site da TicketBolt e em pontos físicos (veja ao final da matéria). O abadá que dá direito à feijoada, porém, já está esgotado.
Entre os destaques da programação estão show de Toninho Geraes, que leva à quadra clássicos do samba de raiz; Banda Casaca e a emoção do novo intérprete oficial, Pixulé, que também defende os microfones da Paraíso do Tuiuti (RJ) e da Mocidade Unida da Mooca (SP).
O evento terá ainda o Show do Pega, com apresentação dos segmentos da escola, impulsionados pela Bateria Locomotiva. Completam a programação os shows do Samba da Mesa Branca, com Kleber Simpatia, Alisson do Banjo e DJ Magrin do SB.
SERVIÇO
20ª Feijoada do Pega no Samba
Evento: 20ª Edição da Feijoada do Pega no Samba
Data: 27 de setembro de 2026 (domingo)
Horário: A partir das 13h
Local: Quadra da Pega no Samba (Rua Dr. Américo de Oliveira, 455 - Consolação, Vitória - ES)
Ingressos: R$60,00 (ingresso dá direito somente à entrada no evento, sem feijoada)
Pontos de Venda: Vendas online em https://www.ticketbolt.com/event/feijoada-do-pega e pontos físicos:
- Academia Razões do Corpo - Av. Mal. Campos, 67 - Nazareth, Vitória
- Casa Àràbà - R. Graciano Neves, 123 - Centro, Vitória
- FireShop - R. Pedro Lima do Rosário, 30 - Consolação, Vitória
- Prenda Shop Itararé - R. das Palmeiras, 280 - Itararé, Vitória
Atrações
Toninho Geraes, Banda Casaca, Intérprete Pixulé, Bateria Locomotiva, todos os segmentos da escola, Samba da Mesa Branca com Kleber Simpatia, Alisson do Banjo e DJ Magrin do SB.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários