"Era para ser só a família", diz idealizador da Feijoada do João
João Villas Boas e atrações da Feijoada estiveram no Estúdio Tribuna Online para falar de suas carreiras e do evento, que acontece neste fim de semana
Escute essa reportagem
"O objetivo, no começo, era fazer uma feijoada para a família e surgiu a ideia de trazer o Emerson Xumbrega e, já na primeira edição, ele me deu o nome do Neguinho da Beija Flor", contou o idealizador da Feijoada do João e empresário João Villas Boas, no Estúdio Tribuna Online.
LEIA TAMBÉM
Cinco atrações se apresentam na 11ª edição da Feijoada do João
Feijoada e muito samba em festival na Serra
Faltam quatro dias para a 11ª edição do evento, que acontece neste domingo (28), no Pavilhão de Carapina, na Serra. Além dos locais Samba DiVerso, Leley e Andrea Nery, os cariocas Vou Pro Sereno e Clareou prometem agitar o público com muito samba e pagode.
A programação começa às 12 horas com o Júnior Deejay e deve terminar às 20 horas, com a apresentação do Vou Pro Sereno, que já participou da feijoada na terceira edição, em 2018.
Grandes nomes do samba já passaram pelo palco da Feijoada, que acontecia na Chácara Flora, na Serra: Reinaldo, o príncipe do pagode, Fundo de Quintal, Dudu Nobre, Xande de Pilares e até o Jorge Aragão.
"A feijoada, para mim, é um marco. Porque a gente fica meio que esperando quando vai ser lançado, quais serão as atrações", disse o outro entrevistado do Estúdio Online Leley, que também é uma das atrações.
Além dos dois, o programa também falou com Thiago Peçanha e Glendo Nascimento, do Samba DiVerso, e com a Andrea Nery. Entre os assuntos, a carreira dos artistas e o mercado capixaba do entretenimento também foram pauta.
SERVIÇO
O que: Feijoada do João
Quando: 28 de maio
Abertura dos portões: 11h30 da manhã
Ingressos: Ainda estão à venda no Superticket
Assista na íntegra:
Comentários