X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Agenda Cultural

Assinantes de A Tribuna concorrem a ingressos para show do Capital Inicial

Show que celebra os 40 anos da banda terá comida e bebida liberadas


Imagem ilustrativa da imagem Assinantes de A Tribuna concorrem a ingressos para show do Capital Inicial
Na foto, a banda Capital Inicial. |  Foto: Leo Aversa / Divulgação

No mês em que celebra 85 anos, o jornal A Tribuna prepara mais uma promoção exclusiva para os seus assinantes (seja do jornal impresso ou digital): sorteio de ingressos para o show de 40 anos do Capital Inicial. E o que é melhor: o show terá comida e bebida liberadas.

A apresentação de Dinho Ouro Preto e banda será no Cerimonial Steffen, em Jardim Limoeiro, na Serra (Rodovia ES-010), no sábado (30 de setembro), a partir das 22 horas.

Clique aqui para participar

Para participar, o assinante de A Tribuna deve entrar no link na página de promoções do Tribuna Online (http://tribunaonline.com.br/promocoes) ou no link acima, preencher os seus dados e torcer. A promoção começa nesta terça-feira, às 15 horas. Cada leitor terá direito a um par de ingressos.

Vale lembrar que o ingresso ao show dá direito aos serviços de open food e open bar (comida e bebida liberadas). O serviço inclui comidas japonesa, mexicana, árabe e petiscos de roda de boteco, além de chope, cerveja, vinho, caip’s, suco, refrigerante e água.

Quem ainda não é assinante e quer participar da promoção, pode se inscrever no link https://atribunadigital.com.br/assinatura/.

Capital Inicial 4.0

O show reúne os sucessos dos 40 anos da banda, formada em Brasília. No início dos anos 80, o Capital Inicial foi formado de uma ramificação do Aborto Elétrico. Outra parte do grupo, dentre eles Renato Russo, formou a Legião Urbana.

Músicas como “Fátima”, “Veraneio Vascaína” e “Música Urbana”, que marcaram a primeira fase do grupo, se unem a sucessos mais recentes como “Natasha”, “À sua maneira” e “Quatro vezes você”, além das releituras de “Tempo Perdido”, de Legião Urbana, “Primeiros Erros” de Kiko Zambianchi, e “Mulher de Fases” de Raimundos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: