Login

Atualize seus dados

Empregos e Estágios

Mais de 270 vagas de emprego em Linhares e Cachoeiro

18/02/2021 17:57:46 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Mais de 270 vagas de emprego em Linhares e Cachoeiro
Carteira de trabalho: contribuição para a Previdência também foi reduzida, afetando cálculo da aposentadoria Foto: Divulgação

As agências do Sine de Linhares, no Norte do Estado, e de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul, abriram mais de 270 vagas de emprego nesta quinta-feira (18). As vagas são para diferentes níveis de escolaridade e também há oportunidades para pessoas sem experiência. 

Em Linhares, a agência abriu 224 vagas de emprego. Entre elas estão oportunidades  para técnico de enfermagem, ajudante de produção, pedreiro, pintor de acabamento, ajudante de solda e consultor de vendas.

A relação completa das vagas e as exigências estão disponíveis no site do Sine

Para se candidatar, é necessário apresentar no Sine o currículo, Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS; além do RG e CPF, bem como seu contato e endereço atualizados.

O Sine de Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. O horário de funcionamento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas. Os telefones para contato são (27) 3371-3476 e 3372-3230.

Já em Cachoeiro de Itapemirim, são 48 vagas abertas. O cargo com mais chances disponíveis é para vendedor permissionário, com cinco oportunidades. Os interessados devem ter  ensino médio completo e experiência em carteira.

Também há quatro vagas para pedreiro, com ensino fundamental incompleto e experiência em carteira, e outras quatro para gerente de loja e supermercado, quatro vagas, superior incompleto (Administração) e experiência em carteira. Veja aqui a relação completa das vagas

O Sine da cidade fica na avenida Beira Rio nº 141. Edifício Portela, Bairro Guandu. Telefone: (28) 3522-5612. O local funciona de segunda a sexta-feira das 8 horas às 17 horas.