X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Empregos e Estágios

Lojas e indústrias abrem 1.876 vagas de emprego. Cadastre-se!


Grandes empresas, supermercados, lojas e fábricas do Estado recebem cadastro para 1.876 oportunidades de empregos em vários municípios.

Há oportunidades em multinacionais, entre elas Vale e Suzano, empresas de tecnologia como o PicPay, shoppings e redes de supermercados como o Extrabom, além de agências de emprego.

Entre as áreas que devem estar em destaque em grandes empresas do Estado neste ano estão as de Tecnologia da Informação e Comércio Eletrônico.

Segundo o consultor da DVF Consultoria, Durval Vieira de Freitas, são áreas que vêm demandando grandes investimentos.

“Praticamente todos os setores estão em busca de profissionais que entendam de linguagens de programação, e-commerce e marketing, porque as vendas online continuam muito fortes. Quem tiver experiência na área vai se dar bem”, afirmou.

Já a indústria, segundo Durval, aguarda a estabilização da pandemia para realizar mais investimentos e abrir vagas no Estado.
Apesar disso, empresas como a Samarco, que vem retomando gradativamente as atividades em Anchieta, e a Suzano, do setor de celulose, devem realizar contratações, segundo o consultor.

A Suzano conta com cinco oportunidades em aberto nas áreas florestal e industrial, em cargos de níveis técnico ou superior. As chances são para Aracruz e Pedro Canário.

Em Vitória, a Vale oferta cinco oportunidades para áreas técnicas e de nível superior de escolaridade em áreas ligadas à industria e às ferrovias, entre outras.

O Grupo Brinox, fabricante de produtos de alumínio e inox em Linhares, tem cadastro em aberto para 15 vagas na área industrial. Já a Biancogres, na Serra, tem 12 vagas para áreas administrativas e produção industrial.

Ainda na indústria, a Garoto tem uma vaga para analista de planejamento e manutenção, em Vila Velha. A Realcafé oferta quatro vagas para atuação em Viana.

Lojas de diversos segmentos, no comércio de rua ou shoppings, também estão contratando.

Nos shoppings Vitória e Vila Velha são 46 oportunidades para áreas como vendas, entre outras. Supermercados também têm chances. A rede Extrabom abriu 51 vagas, e o supermercado Canguru tem três chances.

Vendas melhoram e loja abre vagas

Imagem ilustrativa da imagem Lojas e indústrias abrem 1.876 vagas de emprego. Cadastre-se!
Belicasa, loja de móveis e eletrodomésticos na Glória, em Vila Velha, está contratando |  Foto: Divulgação

A Belicasa, loja de móveis e eletrodomésticos na Glória, em Vila Velha, está contratando dois montadores de móveis, além de dois vendedores.

“Abrimos no ano passado, durante a pandemia, e finalmente as vendas estão melhorando para que possamos continuar investindo em novos funcionários e produtos”, comemorou o proprietário, Gilson Bicas.

Segundo ele, janeiro e fevereiro foram meses positivos para as vendas, e a expectativa é de que a recuperação continue nos próximos meses.

Segundo Gilson, o ideal é que os candidatos tenham alguma experiência, mas a loja vai oferecer treinamento. Os interessados devem enviar currículo para [email protected] até o final de semana.


ONDE ESTÃO AS OPORTUNIDADES


Vale – 5 vagas

  • Oportunidades para analista operacional, técnico em automação, analista de pelotização e supervisor de instrumentação. Cadastro: vale.eightfold.ai/careers.

Suzano – 5 vagas

  • Chances para operador de máquinas, consultor de meio ambiente, consultor de processos, engenheiro de processos e supervisor de manutenção. Cadastro: jobs.kenoby.com/Suzano.

Biancogres – 12 vagas

  • Cargos: assistente de departamento pessoal, operador industrial, assistente de marketing, eletromecânico, trainee (comercial e produção), entre outras.
  • Cadastro: www.biancogres.com.br/trabalhe-conosco.

Brinox – 15 vagas

  • Cargos: abastecedor de produção, analista de controladoria, assistente de TI, auxiliar de produção, líder de logística, operador de empilhadeira, entre outras.
  • Cadastro: grupobrinox.gupy.io.

Picpay – 74 vagas

  • Cargos: frontend engineer, jovem aprendiz (Vitória) e outras 72 vagas para trabalho remoto.
  • Cadastro: picpay.gupy.io.

Leroy Merlin – 4 vagas

Autoglass – 55 vagas

  • Cargos: agente de atendimento, analista de compras, analista de dados, assistente administrativo, auxiliar de compras, entre outros. Cadastro: autoglass.gupy.io.

Realcafé – 3 vagas

  • Cargos: auxiliar de produção, estágio de controle de qualidade, segurança do trabalho.
  • Cadastro: realcafe.gupy.io.

Belicasa – 4 vagas

Unimed Sul-capixaba – 6 vagas

Morar Construtora – 22 vagas

Eco 101 – 3 vagas

Spassu – 35 vagas

Shoppings – 45 vagas

Supermercados – 54 vagas

Vix Logística – 5 vagas

Águia Branca – 1 vaga

Spa Express – 2 vagas

Educavix – 34 vagas

Sines e Agências do Trabalhador

  • Sine Anchieta (44), Sine Aracruz (58), Sine Barra de São Francisco (10), Sine Cachoeiro (198), Sine de Cariacica (76), Sine de Colatina (21), Sine de Linhares (110), Sine de São Mateus (49), Sine Vila Velha (141), Agência do Trabalhador de Cariacica (590), Agência do Trabalhador de Vitória (195).
Fonte: Empresas consultadas e prefeituras do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: