X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Empregos e Estágios

Abertas 510 vagas de emprego para esta semana


Imagem ilustrativa da imagem Abertas 510 vagas de emprego para esta semana
Sine da Serra oferece chances para cargos como costureira, mecânico de refrigeração e vendedor de serviços |  Foto: Thiago Coutinho / AT— 30/05/2019

A semana começa com 510 oportunidades de emprego no Estado, para funções com ou sem exigência de experiência.

No Sine da Serra, são oferecidas 75 vagas. As oportunidades são para cargos como costureira, mecânico de refrigeração, vendedor de serviços, torneiro mecânico, representante comercial, entre outros.

Os candidatos devem comparecer ao Sine levando documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência, na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, Portal de Jacaraípe.

Já a Agência do Trabalhador de Vitória inicia a semana com 109 vagas abertas. Há chances para funções como assistente de vendas, auxiliar de mecânico, barbeiro, chefe de cozinha, gerente comercial, manicure, pintor de automóveis, técnico de refrigeração, entre outros.

O cadastro deve ser feito pela internet, gatuitamente, por meio do endereço eletrônico www.trabalhavix.vitoria.es.gov.br.

Já no Sine de Cariacica, são ofertadas nesta semana 229 vagas de emprego. Há oportunidades para cargos como auxiliar de serviços gerais, analista de processos, assiste de logística, auxiliar administrativo, estoquista, frentista, garçom, lavador de veículos, entre outros.

O atendimento é feito na Avenida Kléber Andrade, 5, bairro Rio Branco, de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h.

A São Bernardo Saúde vai inaugurar duas novas clínicas no primeiro trimestre, em Aracruz e São Mateus.

Segundo a empresa, serão abertos 23 postos de trabalho, para funções como coordenador de unidade, enfermeiro, técnico de Enfermagem, farmacêutico, auxiliar de serviços gerais e recepcionista.

Os interessados podem fazer cadastro no site www.saobernardosaude.com.br, na seção “Trabalhe Conosco”.

A Hech RH oferece 73 vagas de emprego para funções como professor de várias áreas, assistente administrativo, enfermeiro, assistente financeiro, assistente comercial, entre outros. O cadastro pode ser feito no site www.heach.abler.com.br.

Para a área de vendas, a Alinutri nutrição animal conta com uma vaga para vendedor. O cadastro pode ser feito pelo site www.nutriave.com.br, em “Trabalhe Conosco”.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: