Login

Atualize seus dados

Empregos e Estágios

1.218 vagas de emprego em seis municípios do Estado

09/03/2021 16:43:36 min. de leitura

Está procurando uma oportunidade de emprego? Saiba que as agências do sine e setores correspondentes em seis prefeituras municipais começaram a semana oferecendo 1.218 oportunidades de emprego, para diferentes níveis de escolaridade e para quem tem ou não experiência.

Vale lembrar que estas oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento e os números podem variar a medida em que novas vagas são ofertadas.

Em Vitória, o portal Trabalha Vix oferece 144 vagas de emprego para diferentes níveis de escolaridade. Há 20 vagas para Atendente de telemarketing, 10 vagas para consultor de vendas, 20 para vendedor de consórcios, e muito mais. 

As oportunidades e como se inscrever estão descritas aqui.

Em Vila Velha, há 195 vagas de empregos disponíveis no site "Trabalha Vila Velha", alimentado pela prefeitura. Dentre as oportunidades, há quatro para Mecânico de equipamentos industriais, 4 para Pedreiro, 2 para Promotor de vendas e muito mais. Para algumas vagas é preciso experiência em carteira.

Para saber mais sobre as vagas, clique aqui.

Já em Cariacica, a Agência do Trabalhador divulgou 590 vagas, sendo 153 para pessoa com deficiência (PcD). Também há chances para estudantes de níveis técnico e superior. Os candidatos interessados deverão preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

Veja aqui as oportunidades em Cariacica para o público em geral e para pessoa com deficiência.

Ainda na Grande Vitória, há 9 vagas para profissionais de saúde atuarem nas unidades básicas de Fundão. As oportunidades são para Médico 40 horas (2 vagas), Médico Ginecologista 20h (03 vagas), Médico do Trabalho 20h (01 vaga), Técnico de enfermagem 40h (2 vagas + cadastro de reserva), e Técnico em Saúde Bucal 40 horas (1 vaga), além de cadastro de Reserva para Enfermeiro 30h.

As inscrições acontecerão entre 15 e 17 de março (próxima segunda e quarta-feira) das 8 às 11h30 e 13h00 às 15 horas, na Secretaria Municipal de Saúde.

Para mais informações, acesse http://www.fundao.es.gov.br.

No interior, em Cachoeiro de Itapemirim, o Sine local está com 198 vagas em aberto. Em destaque, há 50 vagas para Atendente de lanchonete, 50 vagas para auxiliar de cozinha e 50 vagas para Coordenador de
restaurante, dentre outras.

Confira as vagas e os pré-requisitos aqui.

E no Norte do Estado, Linhares oferece 163 vagas, dentre elas para enfermeiro, pizzaiolo, auxiliar administrativo, balconista de farmácia, bombeiro hidráulico, coordenador pedagógico, eletrecista e pintor de alvenaria, dentre outros.

Para ver a relação completa clique aqui.