"Fake news venceram a eleição", diz Célia Tavares após derrota em Cariacica
Escute essa reportagem

Após a apuração das urnas, Célia Tavares (PT), que recebeu 41% dos votos em Cariacica, disse que não enxerga sua campanha como um “fracasso”.
“Eu resumo a nossa campanha no movimento importante de organização dos trabalhadores e do povo. Infelizmente, o poder econômico e as fake news venceram”, lamentou a candidata petista.
“O candidato eleito demonstrou, ao longo dos debates e entrevistas, um despreparo muito grande. Estaremos organizando o nosso povo para que fique atento e cobre dessa gestão, para que receba as políticas públicas que merece. Mas acho muito difícil".
Numa disputa de propostas voltadas para saúde e segurança pública, o deputado estadual Euclério Sampaio (DEM) venceu a disputa contra a professora e ex-secretária de Educação Célia Tavares (PT) e irá comandar pela primeira vez a prefeitura de Cariacica, após conquistar 58,69% dos votos válidos.
Sampaio já havia terminado o primeiro turno na liderança, quando teve 18,81% dos votos contra 14,04% da candidata do Partido dos Trabalhadores.
Comentários