Suplentes do Nossa Bolsa poderão ter faculdade de graça no ES; Veja lista
São 40 opções de cursos de nível superior, distribuídos em 29 instituições de ensino particulares localizadas em 14 municípios do Estado
Escute essa reportagem
A Fundação de Amparao à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) divulgou a lista com 1 mil bosas integrais das vagas que não foram preenchidas do programa Nossa Bolsa 2024. O resultado da segunda chamada foi publicado nesta terça-feira (04).
São 40 opções de cursos de nível superior, distribuídos em 29 instituições de ensino particulares localizadas em 14 municípios do Estado.
O edital ofereceu bolsas para os cursos de Medicina, Medicina Veterinária, Direito, Odontologia, Farmácia, Nutrição, Educação Física, Pedagogia, Administração, Fisioterapia, Ciências Contábeis, diversas Engenharias, História, Arquitetura e Urbanismo, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, entre outras.
Os selecionados para a segunda etapa devem comparecer à instituição de ensino escolhida para comprovar as informações fornecidas na inscrição, e realizar a matrícula no curso. O prazo começa nesta quarta-feira (05), e chega ao fim na próxima terça-feira (11).
O Programa Nossa Bolsa oferece bolsas em cursos de graduação ofertados por instituições privadas. e é destinado a estudantes que concluíram o ensino médio em escolas públicas ou privadas, na condição de bolsistas integrais.
Serviço:
- Resultado da 2ª Chamada do Programa Nossa Bolsa 2024: clique aqui e acesse o resultado
- Período para matrícula: de 05 a 11/02
- Veja no Anexo VI Edital quais documentos devem ser entregues na instituição de ensino: clique aqui e acesse
Comentários