Visa e Sicoob renovam parceria no patrocínio da Visa Cash App RB
Acordo amplia ações de marketing e fortalece conexão com fãs de automobilismo no Brasil
A Visa e o Sicoob anunciaram a renovação da parceria de patrocínio da escuderia Visa Cash App RB no Brasil. O acordo, que amplia a ativação de marca iniciada em 2024, tem como foco oferecer novas experiências aos cooperados e aproximar o Sicoob do público brasileiro apaixonado pela Fórmula 1, especialmente jovens adultos e tomadores de decisão.
A parceria faz parte da estratégia global da Visa, que desde 2024 patrocina as equipes Visa Cash App RB, Oracle Red Bull Racing e a F1 Academy. A instituição financeira cooperativa utilizará o patrocínio para reforçar sua presença em ações de visibilidade, especialmente durante a próxima corrida no país, em novembro.
MATÉRIAS RELACIONADAS:


No ciclo anterior, o Sicoob obteve resultados expressivos de imagem ao estampar seu logo nos carros, uniformes e capacetes dos pilotos da Visa Cash App RB. O movimento elevou a associação da marca a atributos de confiança, modernidade e orgulho, consolidando o potencial do esporte como plataforma de engajamento emocional.
“A Visa acredita no esporte como uma poderosa ferramenta de conexão com diversos públicos”, afirma Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil. Já Francisco Reposse, diretor Comercial e de Canais do Sicoob, reforça: “A renovação da parceria reflete nosso compromisso em proporcionar benefícios aos cooperados e nosso entusiasmo pelo esporte”.
Comentários