Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

VITRINE DE NEGÓCIOS

Nova campanha reforça protagonismo da Óticas Paris

Campanha com Renata Vervloet destaca elegância, tecnologia e o DNA inovador da marca capixaba

Weslei Radavelli | 21/10/2025, 15:29 h | Atualizado em 21/10/2025, 15:30
Vitrine de Negócios



          Imagem ilustrativa da imagem Nova campanha reforça protagonismo da Óticas Paris
Com ampla veiculação em TV, rádio, mídia digital e OOH, as peças exploram títulos como “Paris é logo ali” e “Paris é Paris” |  Foto: Assessoria / MP Publicidade

Com o mote “Paris é Paris”, a MP Publicidade assina a nova campanha da Óticas Paris, que usa a capital francesa como metáfora para traduzir estilo, moda e inovação. A comunicação aposta na atmosfera charmosa e sofisticada da cidade-luz para fortalecer o posicionamento da marca como referência em tecnologia ótica e lifestyle.

Protagonizado pela influenciadora capixaba Renata Vervloet, o filme principal foi gravado em locações que remetem à Paris, incluindo o Bistrô Saldanha, transformado em um típico café parisiense. A trilha ganhou o som do acordeonista Mirano Schuler, compondo um cenário de croissants, cores delicadas e sotaque francês.

Na narrativa, Renata conduz o público por uma experiência sensorial e poética. “Tudo que se vê em Paris… marca”, diz a influenciadora no VT, em um tom coloquial que conecta beleza, tradição e inovação — valores centrais da Óticas Paris.

Com ampla veiculação em TV, rádio, mídia digital e OOH, as peças exploram títulos como “Paris é logo ali” e “Paris é Paris”, reforçando o prestígio da rede, que se consolida como sinônimo de qualidade e modernidade em todo o Brasil.



MATÉRIAS RELACIONADAS:

Saiba mais

  • Agência: MP Publicidade
  • Direção de Criação: Mônica Debbané e João Pitanga
  • Influencer: Renata Vervloet
  • Direção do filme: Gábor Lorenzoni (Whydekay Audiovisual)
  • Produção de áudio: REC Sonora
  • Trilha e acordeon: Mirano Schuler
  • Veiculação: TV aberta, rádio, e plataformas digitais

SUGERIMOS PARA VOCÊ:

Vitrine de Negócios

Vitrine de Negócios

ACESSAR Mais sobre o autor
Vitrine de Negócios

Vitrine de Negócios,por

Vitrine de Negócios

PÁGINA DO AUTOR

Vitrine de Negócios