Nova campanha reforça protagonismo da Óticas Paris
Campanha com Renata Vervloet destaca elegância, tecnologia e o DNA inovador da marca capixaba

Com o mote “Paris é Paris”, a MP Publicidade assina a nova campanha da Óticas Paris, que usa a capital francesa como metáfora para traduzir estilo, moda e inovação. A comunicação aposta na atmosfera charmosa e sofisticada da cidade-luz para fortalecer o posicionamento da marca como referência em tecnologia ótica e lifestyle.
Protagonizado pela influenciadora capixaba Renata Vervloet, o filme principal foi gravado em locações que remetem à Paris, incluindo o Bistrô Saldanha, transformado em um típico café parisiense. A trilha ganhou o som do acordeonista Mirano Schuler, compondo um cenário de croissants, cores delicadas e sotaque francês.
Na narrativa, Renata conduz o público por uma experiência sensorial e poética. “Tudo que se vê em Paris… marca”, diz a influenciadora no VT, em um tom coloquial que conecta beleza, tradição e inovação — valores centrais da Óticas Paris.
Com ampla veiculação em TV, rádio, mídia digital e OOH, as peças exploram títulos como “Paris é logo ali” e “Paris é Paris”, reforçando o prestígio da rede, que se consolida como sinônimo de qualidade e modernidade em todo o Brasil.
MATÉRIAS RELACIONADAS:


Saiba mais
- Agência: MP Publicidade
- Direção de Criação: Mônica Debbané e João Pitanga
- Influencer: Renata Vervloet
- Direção do filme: Gábor Lorenzoni (Whydekay Audiovisual)
- Produção de áudio: REC Sonora
- Trilha e acordeon: Mirano Schuler
- Veiculação: TV aberta, rádio, e plataformas digitais
Comentários