Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

VITRINE DE NEGÓCIOS

Em parceria com a Paletitas, Bob’s lança no ES sorvetes inspirados em milk shakes

Novidade da plataforma Bob’s em Casa chega ao Espírito Santo e aposta na conveniência com sabores inspirados nos clássicos da marca

Weslei Radavelli | 26/03/2026, 19:22 h | Atualizado em 26/03/2026, 19:22
Vitrine de Negócios

Redação Multimídia

Siga o Tribuna Online no Google

Google icon

          Imagem ilustrativa da imagem Em parceria com a Paletitas, Bob’s lança no ES sorvetes inspirados em milk shakes
Novidade da plataforma Bob’s em Casa chega ao Espírito Santo e aposta na conveniência com sabores inspirados nos clássicos da marca |  Foto: Assessoria / Paletitas

O Bob’s anunciou a chegada, ao varejo capixaba, de uma nova linha de sorvetes em pote de 500 ml inspirada nos tradicionais Milk Shakes da rede. O lançamento integra a estratégia de expansão da plataforma Bob’s em Casa e busca levar para o consumo doméstico uma das experiências mais reconhecidas da marca no segmento de sobremesas geladas.

Segundo a empresa, a nova categoria foi desenvolvida para ampliar ocasiões de consumo e reforçar a presença da rede fora dos restaurantes, com foco em conveniência e proximidade no dia a dia do consumidor. A proposta é manter, no autosserviço, características associadas aos produtos originais, como cremosidade e sabor marcante, agora em versão de sorvete para levar para casa.

A iniciativa se soma ao portfólio já existente do Bob’s em Casa, que inclui itens como molhos Big Bob, Burger & Salad e Bob’s Grill, além de batata-frita congelada super premium e whey protein inspirado no Milk Shake de morango. “A chegada dos sorvetes ao Bob’s em Casa é um passo natural dentro da nossa estratégia. Estamos transformando uma das nossas maiores fortalezas em uma nova oportunidade no varejo, ampliando a presença da marca em diferentes ocasiões de consumo”, afirma Marcelo Tristão, diretor de Novos Canais e Transformação Digital do Bob’s.

A fabricação da linha é feita pela Paletitas, marca do Grupo Lamoia, que também atua no desenvolvimento do projeto em regiões onde já possui operação consolidada. “Nosso objetivo foi traduzir para o formato de sorvete toda a identidade e o sabor característicos do Milk Shake do Bob’s. Estamos levando ao consumidor a experiência que ele já conhece, agora em um novo formato. Vamos levar para o pote de 500 ml o sabor inigualável do Milk Shake do Bob’s, transformado em sorvete, os sabores Crocante e Morango”, destaca Wanderson Lamoia.

O lançamento ocorre em um cenário de crescimento do setor. Dados da Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (Abrasorvete) apontam alta de 8,5% no consumo de sorvetes no Brasil em 2024.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

SUGERIMOS PARA VOCÊ:

Vitrine de Negócios

Vitrine de Negócios, por Redação Multimídia

ACESSAR Mais sobre o autor
Vitrine de Negócios

Vitrine de Negócios,por Redação Multimídia

Vitrine de Negócios

Redação Multimídia

PÁGINA DO AUTOR

Vitrine de Negócios

Coluna voltada para notícias do mundo empresarial e dos negócios no Espírito Santo