X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Rede de supermercados vai abrir três lojas no Estado e uma na Bahia

| 11/02/2020 16:46 h

Unidade da Sempre Tem na Serra
Unidade da Sempre Tem na Serra |  Foto: Divulgação / Facebook

A rede de supermercados Carone pretende expandir o seu número de lojas do atacarejo Sempre Tem. Até o ano de 2021, a previsão é que a rede inaugure quatro novas unidades, sendo três no Espírito Santo e uma na Bahia, a primeira fora da área capixaba.

As novas lojas estarão em Cachoeiro de Itapemirim (com deve ser inaugurada no próximo mês), Linhares (com previsão para o meio deste ano, localizada no antigo Estádio Joaquim Calmon) e Vila Velha (Centro, próximo ao Terminal do Transcol). Esta última loja está prevista para 2021.

Já a unidade da Bahia será construída em Teixeira de Freitas, na Avenida Getúlio Vargas (onde funcionava o Cidetran). "Esta unidade está em fase de projetos e, dentro de pouco mais de um mês, vamos pedir à prefeitura à liberação para as obras", explicou o diretor do Grupo Carone, Sérgio Carone.

Segundo o diretor, a previsão é que cada loja tenha de 200 a 250 colaboradores diretos, sem contar as vagas indiretas. A contratação de pessoal para cada unidade acontece cerca de três meses antes da previsão de abertura.

"Há dois anos nós criamos este formato de atarejo que tem dado bons resultados. O Grupo vai investir nesta área, analisando a estratégia de vizinhança. As lojas do varejo (Carone) ficarão localizadas nos bairros e as lojas do atacarejo, que possuem maior tamanho, em áreas onde há maior circulação de veículos, como regiões entre bairros e municípios", explicou Sérgio.

Atualmente, a rede Sempre Tem conta com duas unidades: Serra, em Jardim Limoeiro, e Guarapari, em Praia do Morro.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS