Nova Itapemirim liga Cachoeiro e São Paulo
Até o momento a Nova Itapemirim Suzantur está operando 16 linhas que atende cidades nas regiões Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e Sul do País
Escute essa reportagem
A Nova Itapemirim Suzantur vai iniciar três novas linhas entre São Paulo e cidades do Estado. O site da companhia e buscadores de passagens já comercializam bilhetes para os referidos destinos.
A linha entre São Paulo e Cachoeiro de Itapemirim via Itaperuna entra em operação nesta quinta-feira (10). A linha tem previsão de início partindo de São Paulo às 18h30 e com retorno de Cachoeiro de Itapemirim às 14 horas. Ela terá saídas às segundas, quintas, sextas e domingos.
Veja mais notícias sobre Economia aqui
Com previsão de iniciar operação amanhã, está a linha entre São Paulo e Afonso Cláudio, via Rio de Janeiro e Cachoeiro de Itapemirim. A linha terá saídas às terças, quintas e domingos de São Paulo, e às segundas, quartas e sextas de Afonso Cláudio.
Um terceira linha, também entre São Paulo e Cachoeiro de Itapemirim, mas com parada em Muqui, está prevista para a próxima terça-feira.
A linha tem previsão de início partindo de São Paulo às 18 horas e com retorno de Cachoeiro de Itapemirim às 14 horas. Esse trecho terá saídas somente às terças-feiras.
Além dessas três linhas previstas para este mês, mais seis linhas estão previstas para início no próximo mês de setembro em diferentes regiões do País. Destaque a linha entre Vitória e Niterói, passando por Macaé.
De acordo com a Nova Itapemirim Suzantur, as datas de início e programação das linhas no mês de setembro serão comunicadas posteriormente, estando sujeitas a alterações.
Até o momento a Nova Itapemirim Suzantur está operando 16 linhas que atende cidades nas regiões Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e Sul do País.
Somando às que estão previstas para iniciar as operações, a empresa terá no final do mês de setembro, 25 linhas em operação.
Leia mais:
Ministério da Educação abre inscrições para 220 vagas em concurso
Drex, da família do Pix, começa a ser testado; veja como vai funcionar
Petrobras anuncia 1ª plataforma com sistema totalmente elétrico no ES
Comentários