X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motoristas e petroleiros fazem protesto contra preço do combustível

| 17/03/2021 10:16 h | Atualizado em 17/03/2021, 10:46

Carreata saiu da Praça do Papa, em Vitória
Carreata saiu da Praça do Papa, em Vitória |  Foto: Divulgação/ Sindipetro
Motoristas e petroleiros fazem um protesto na manhã desta quarta-feira (17), em Vitória, contra o aumento no preço do combustível. Serão distribuídos cupons de desconto para a compra de combustível para quem participar da manifestação.

Serão entregues vouchers aos 200 primeiros veículos que participarem da carreata. Cada cupom garante desconto de R$ 2 por litro de combustível, com máximo de 20 litros para carros e de 10 litros para motos.

A concentração foi às 8 horas, na Praça do Papa, na Enseada do Suá, e seguiu para a sede da Petrobrás, na avenida Nossa Senhora da Penha.

O ato é uma realização do Sindicato dos Petroleiros no Espírito Santo (Sindipetro-ES), em conjunto com a Associação dos Motoristas de Aplicativos do Espírito Santo (Amapes).

O objetivo do movimento é mostrar à sociedade capixaba qual seria o preço justo do combustível se não fosse a atual política de preços imposta pelo Governo Federal, que obriga a Petrobrás a vender combustível brasileiro pelo preço em dólar, para beneficiar os importadores.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS