X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Minishopping abre hoje em Laranjeiras com 50 vagas

| 17/06/2020 15:22 h | Atualizado em 17/06/2020, 19:42

O Grupo Coutinho, grupo capixaba dono das redes Extrabom e Extraplus, inaugura hoje em Laranjeiras, na Serra, o Extracenter, um novo minishopping que contará com 19 lojas satélites e nove quiosques, além de um supermercado da bandeira Extrabom, com 1.800m de loja.

Extracenter: 19 lojas satélites
Extracenter: 19 lojas satélites |  Foto: Grupo Coutinho/Divulgação
Com investimento de R$ 8 milhões, o empreendimento terá lojas de setores como vestuário, alimentação, conveniência e serviços, e deve abrir 50 vagas de emprego para funções como vendedor, atendente, operador de caixa e gerente nas lojas e quiosques.

Entre as empresas já confirmadas, está a Casa & Vídeo, que também passa a atender a partir de hoje, além de outras que ainda serão inauguradas, como a Bibi Calçados e a loja de moda Amarelo Manga.

Segundo a assessoria do grupo Coutinho, a chegada de algumas das empresas sofreu atrasos por conta da pandemia do novo coronavírus, mas a expectativa é de que até o fim do ano todos os espaços estejam funcionando. Hoje, a inauguração também vai trazer um festival de flores de inverno.

Ainda de acordo com o grupo, todas as medidas de prevenção contra o novo coronavírus serão tomadas para a inauguração, como o distanciamento social, limitação do número de pessoas e higienização dos ambientes.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS