Mais de 2.900 vagas de emprego abertas para trabalhar em evento e empresas
Maioria das chances é no Exagerado, evento no Pavilhão de Carapina. Há ainda investimentos de 2 indústrias e vagas na Casa do Serralheiro
Escute essa reportagem
Mais de 2.900 vagas de trabalho estão abertas para trabalhar no Exagerado — evento que acontece na Serra —, na Casa do Serralheiro — que tem chances no centro de distribuição em Viana — e em duas indústrias em Colatina, no Norte do Estado.
A maior parte das oportunidades é para o Exagerado, que terá 2.800 vagas temporárias para atendente de loja, auditor de stand, promotor de vendas, aplicador de pesquisa, auxiliar de produção, caixas e serviços gerais, entre outras.
O evento acontecerá entre a próxima quarta-feira e o dia 13 de outubro, no Pavilhão de Carapina. É a edição de comemoração aos 10 anos do Exagerado, tendo quase 60 edições realizadas no Estado.
Os interessados devem se inscrever no site https://alfaiatariadeideias.vagas.solides.com.br. É necessário ter acima de 18 anos e alguma experiência em vendas para o cargo de vendedora.
“O evento tem sua importância neste período que marca a semana do Dia das Crianças, prévia de Black Friday, Verão e Natal, tanto para quem precisa trabalhar e para quem quer empreender, trazendo sua loja para apresentar seus produtos”, destacou Victor de Castro, CEO da Alfaiataria de Ideias e fundador do Exagerado.
A Casa do Serralheiro tem 51 vagas abertas para trabalhar no centro de distribuição da empresa, no Parque Industrial, em Viana. As chances são para auxiliar de operações, assistente de transporte, motorista D e agenciador de frete.
O centro de distribuição em Viana fica em uma área de 8 mil metros quadrados. Entre os trabalhos realizados no local estão corte e dobra de vergalhões, produção de telhas termoacústicas, guias e montantes para drywall e confecção de calhas e rufos.
Em Colatina, a ALX Metais está com projetos para 2025 como, por exemplo, ampliar a produção de perfis para 1.500 tononeladas por mês, para atendimento à indústria e construção civil. Para isso, ainda este ano, serão 30 contratações e outras 30 no próximo ano.
Já a Laboratórios Bagó, do ramo farmacêutico, está finalizando um investimento de R$ 43 mil em modernização na fábrica na cidade colatinense. Atualmente, são cinco vagas abertas na indústria, incluindo auxiliar administrativo e assistente de controle de qualidade.
As oportunidades
Dois projetos industriais em Colatina
Exagerado
- Vagas: 2.800 temporárias para trabalhar no evento no Pavilhão de Carapina, entre a próxima quarta-feira e o dia 13, com entrada gratuita.
- Cargos: atendente de loja, auditor de stand, promotor de vendas, aplicador de pesquisa, auxiliar de produção, caixas e serviços gerais, entre outros.
- Cadastro: deve ser feito por meio do site https://alfaiatariadeideias.vagas.solides.com.br/
- Requisitos: é necessário ter acima de 18 anos e alguma experiência em vendas para o cargo de vendedora.
Casa do Serralheiro
- Vagas: 51, para trabalhar no centro de distribuição em Viana.
- Cargos: auxiliar de operações (40 vagas), assistente de transporte (5), motorista D (5) e agenciador de frete (1).
- Enviar currículo: pelos e-mais [email protected] ou [email protected], ou WhatsApp 98879-2841 ou 99285-4230.
ALX Metais
- Vagas: 60, sendo 30 até o fim deste ano e outras 30 no ano que vem, na indústria, em Baunilha, Colatina.
- Cargos: operador de produção, eletricista e mecânico.
- Enviar currículo: pelo e-mail [email protected].
Laboratórios Bagó
- Vagas: 5 para trabalhar na matriz, também em Baunilha, Colatina.
- Cargos: auxiliar administrativo, assistente de controle de qualidade, assistente de garantia, auxiliar de atendimento e estagiário de nível superior na área de Farmácia.
- Enviar currículo: para o e-mail [email protected]
Comentários