Hospital São Lucas oferece 160 vagas para trabalhadores da saúde
Veja como se candidatar a uma das vagas
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) anunciou que está aberto um processo seletivo com 160 vagas para trabalhar no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), mais conhecido como São Lucas, em Vitória. As contratações são para atuar em diversas áreas e há oportunidades para candidatos com Ensino Fundamental Completo.
As vagas disponíveis são para técnicos de enfermagem, enfermeiros, auxiliares de serviços gerais (ASG) e auxiliares administrativos.
Para as vagas de técnico de enfermagem e enfermeiro, é necessário ter concluído o curso e estar com o registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN-ES). Já para as vagas de auxiliar de serviços gerais, é desejável que o candidato tenha o Ensino Fundamental completo.
Quem se interessou e quer concorrer a uma das oportunidades, precisa realizar um cadastro no site http://www.evangelicovv.com.br para fazer participar do processo seletivo.
As vagas serão preenchidas com base no perfil e nas qualificações dos candidatos, por esse motivo é importante que o cadastro seja realizado de forma cuidadosa, adicionando todas as informações solicitadas.
Após a inscrição, as qualificações vão ser analisadas e os candidatos considerados aptos e qualificados para concorrer a uma das vagas vão receber uma ligação da equipe de Recursos Humanos da instituição para dar prosseguimento ao processo, com uma entrevista.
"É importante ressaltar que, caso o candidato não seja contatado nos próximos dias, ainda há chance de ser convidado a realizar a entrevista em outro momento, à medida que novas vagas surgirem", informou a secretaria.
Dessa forma, é importante manter o cadastro sempre atualizado, informando mudanças de endereço e novas qualificações.
Comentários