X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Hospital São Lucas oferece 160 vagas para trabalhadores da saúde

Veja como se candidatar a uma das vagas

Redação Tribuna Online | 31/01/2022 17:29 h

Hospital São Lucas
Hospital São Lucas |  Foto: Divulgação Sesa
 

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) anunciou que está aberto um processo seletivo com 160 vagas para trabalhar no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), mais conhecido como São Lucas, em Vitória. As contratações são para atuar em diversas áreas e há oportunidades para candidatos com Ensino Fundamental Completo.

As vagas disponíveis são para técnicos de enfermagem, enfermeiros, auxiliares de serviços gerais (ASG) e auxiliares administrativos. 

Para as vagas de técnico de enfermagem e enfermeiro, é necessário ter concluído o curso e estar com o registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN-ES). Já para as vagas de auxiliar de serviços gerais, é desejável que o candidato tenha o Ensino Fundamental completo.  

Quem se interessou e quer concorrer a uma das oportunidades, precisa realizar um cadastro no site http://www.evangelicovv.com.br para fazer participar do processo seletivo.

As vagas serão preenchidas com base no perfil e nas qualificações dos candidatos, por esse motivo é importante que o cadastro seja realizado de forma cuidadosa, adicionando todas as informações solicitadas. 

Após a inscrição, as qualificações vão ser analisadas e os candidatos considerados aptos e qualificados para concorrer a uma das vagas vão receber uma ligação da equipe de Recursos Humanos da instituição para dar prosseguimento ao processo, com uma entrevista. 

"É importante ressaltar que, caso o candidato não seja contatado nos próximos dias, ainda há chance de ser convidado a realizar a entrevista em outro momento, à medida que novas vagas surgirem", informou a secretaria.

Dessa forma, é importante manter o cadastro sempre atualizado, informando mudanças de endereço e novas qualificações.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS