X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Economia

Hospital São Lucas oferece 160 vagas para trabalhadores da saúde

Veja como se candidatar a uma das vagas


Imagem ilustrativa da imagem Hospital São Lucas oferece 160 vagas para trabalhadores da saúde
Hospital São Lucas |  Foto: Divulgação Sesa

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) anunciou que está aberto um processo seletivo com 160 vagas para trabalhar no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), mais conhecido como São Lucas, em Vitória. As contratações são para atuar em diversas áreas e há oportunidades para candidatos com Ensino Fundamental Completo.

As vagas disponíveis são para técnicos de enfermagem, enfermeiros, auxiliares de serviços gerais (ASG) e auxiliares administrativos. 

Para as vagas de técnico de enfermagem e enfermeiro, é necessário ter concluído o curso e estar com o registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN-ES). Já para as vagas de auxiliar de serviços gerais, é desejável que o candidato tenha o Ensino Fundamental completo.  

Quem se interessou e quer concorrer a uma das oportunidades, precisa realizar um cadastro no site http://www.evangelicovv.com.br para fazer participar do processo seletivo.

As vagas serão preenchidas com base no perfil e nas qualificações dos candidatos, por esse motivo é importante que o cadastro seja realizado de forma cuidadosa, adicionando todas as informações solicitadas. 

Após a inscrição, as qualificações vão ser analisadas e os candidatos considerados aptos e qualificados para concorrer a uma das vagas vão receber uma ligação da equipe de Recursos Humanos da instituição para dar prosseguimento ao processo, com uma entrevista. 

"É importante ressaltar que, caso o candidato não seja contatado nos próximos dias, ainda há chance de ser convidado a realizar a entrevista em outro momento, à medida que novas vagas surgirem", informou a secretaria.

Dessa forma, é importante manter o cadastro sempre atualizado, informando mudanças de endereço e novas qualificações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: